5 MANEIRAS DE SER PRÓSPERO E RICO, QUE DIFICILMENTE VOCÊ IMAGINA

Ser rico é um estado de espírito. Você pode até contestar de primeira, mas eu te pergunto: “Já viu algum rico ficar preocupado em perder o dinheiro?”. Com certeza que não. Ele ganha o dinheiro, utiliza com suas necessidades, desejos, lazer e fim de papo. E é aí que mora a questão de quem luta pela prosperidade, quer ser rico, mas “não consegue”.

  • 1) JAMAIS RECLAME DE SUA SITUAÇÃO ATUAL:

Pode ser muito difícil não reclamar quando se tem dívidas, está desempregado a vida cheia de problemas. Sim, eles vão aparecer sempre em maior quantidade, a cada mau pensamento que você tiver. Sempre que estiver a ponto de reclamar (reclamar = intensificar o protesto), lembre-se de mandar embora tal pensamento e focar em tudo o que você já tem. Você tem o que lutou para conseguir. No mínimo, recebeu por herança. Logo, tem o que merece. Se merece, seja grato. Ao passo que mudar a mente, a situação se transforma.

  • 2) AGRADEÇA PELAS CONTAS A PAGAR:

Sim, é muito louco isso!! Mas…. se você tem contas a pagar, é porque utilizou serviços, ou comprou o que desejava. Portanto, AGRADEÇA!!!

Sempre que receber uma conta, escreva nela (se for por e-mail, salve o e-mail até o pagamento e escreva nele): “GRATIDÃO PELO DINHEIRO”. Quando pagar, escreva embaixo: “GRATIDÃO PELO PAGAMENTO.”  Com a prática, você verá a facilidade com que o dinheiro aparece para que pague as contas. Nunca lhe faltará.

  • 3) FAÇA AFIRMAÇÕES DE RIQUEZA E PROSPERIDADE COM FREQUÊNCIA:

Ao acordar, faça afirmações de sua prosperidade. Não importa qual a situação atual. Mentalize frases e palavras positivas, SENTINDO que elas são verdadeiras. Sempre no PRESENTE!! Quando acordamos ainda estamos com a mente livre de sugestionamentos. Assim você acaba planejando o seu dia de modo positivo. Faça com que a abundância seja seu mantra diário.

“EU SOU RICO(A) E TODOS OS DIAS, DE MANEIRAS SURPREENDENTES E MILAGROSAS, EU FICO MAIS E MAIS ABUNDANTE. DE TODAS AS MANEIRAS, EM TODOS OS SENTIDOS.”

  • 4) OBSERVE TUDO AO SEU REDOR E AGRADEÇA POR FAZER PARTE DESTE CENÁRIO:

Sempre que sair de casa, observe o local onde vive, as casas ao redor, o bairro, as pessoas com quem convive. Sinta-se plenamente satisfeito(a) por este cenário fazer parte de sua vida. se você mora onde mora, tem o que tem, come o que come, é porque pode. Muitos sequer podem sair de casa e agradecer por terem tido uma noite de descanso.

  • 5) SEJA GENEROSO(A) E COMPARTILHE O QUE TEM:

Muitas pessoas, por se acharem momentaneamente sem condições, deixam de ajudar ao próximo (ou alguma causa) porque acham que o pouco que têm ficará menor. Este é o maior perigo de nossa mente! Se estiver ao passo de ajudar, ajude! Não é o valor que vai contar. É o ato generoso e compassivo. Sorria, faça um elogio, fale coisas agradáveis a quem passa por num processo difícil. Quando você compartilha sua riqueza e luz interiores, você entra no fluxo de riqueza e abundância do Universo e recebe de volta mais e mais.

Existem milhares de outras formas e práticas. O importante é manter-se num estado de vibração positiva, pois é ela quem vai fazer chegar a você – exatamente como um ímã – tudo o que você deseja. Sinta-se rico(a), pleno(a), alegre. Lembre que receberá sempre mais daquilo que está sentindo e emitindo.

“Quanto mais em contato com a sua fonte superior, mais realizador você será! O contato com o seu mundo de luz fará de você uma pessoa feliz.
A felicidade é conquistada, assim como a prosperidade, através de um chamamento, de uma postura, de um sentimento e de uma intenção.
A cada segundo você é o convidado principal desta festa. Aproxime-se e sirva-se do que você quiser.”
(Autor Desconhecido)

(Ana Thereza Valerio – Terapeuta Holística)

Serviço:

Ana Thereza Valerio – Terapeuta Holística

Cel e WhatsApp: 48 99858 8665

Facebook: Ana Valerio Terapeuta

Instagram: @ana_valerio_terapeuta

Tags Related
You may also like
Comments