benzimento para cobreiro

Benzedura para cobreiro

Os benzedeiros e benzedeiras costumam ter o que os africanos chamam de axé: uma energia curadora, que os esotéricos chamam de kundalini e os espíritas de fluído vital. Ainda sim,há técnicas seculares que curam males que a ciência, por incrível que pareça, pena para resolver. O cobreiro é um deles.

Em um sábado (preferencialmente de lua minguante), pegue 7 folhas de fumo e fazendo o sinal da cruz ininterruptamente,  fale em voz alta, 7 vezes:

“Na proteção do Senhor, que fez o Céu e a Terra, eu benzo cobra, cobraria. Corto cabeça, corto meio, corto cobreiro. Mal entrei em Roma, romaria, benzendo lagartixa, lagartixaria. Corto cabeça, corto meio, corto rabo, corto cobreiro. Mal entrei em Roma, romaria, benzendo sapo, saparia.  Corto cabeça, corto meio, corto rabo, corto cabeça, corto cobreiro. Com os poderes de Deus e da Virgem Maria em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo , Amém”.

Enquanto a reza é feita, quem está com cobreiro tem que visualizar uma luz branca limpando o corpo. Na hora em que se fala em nome do Pai, do Filho e e do Espírito Santo, é preciso benzer-se.

 


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral” na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *