background img
banner

CARTA DA SEMANA DE 24 A 30/09/2018

OS ENAMORADOS

Este arcano é considerado o “arcano das dúvidas”. Dúvidas por aquilo que devemos escolher e, muitas vezes, ficamos confusos e estagnados. Então recorremos a alguém (ou a alguma prática em geral de adivinhação) na expectativa de ter aquela(s) questão(ões) resolvida(s). Isto pode causar ainda mais pensamentos confusos. Nunca levamos em consideração em primeiro lugar, nossa intuição. É nela que devemos confiar.

A energia deste arcano é a do nosso Livre Arbítrio. Se nos foi dado, devemos levar em consideração esta oportunidade. As opiniões e conselhos alheios podem ser de grande ajuda, se conseguirmos ter um certo distanciamento na hora de avaliarmos e chegarmos à conclusão de que caminho seguir. Isto porque ninguém está pato, por maior que seja a experiência de vida, a opinar assertivamente sobre algo que está dentro de nós, que faz parte de nosso caminho e evolução.

A orientação aqui sugerida, é que você entre em contato com o que está sentindo, ouça sua intuição, escolha uma estrada e siga em frente. Não permita que a dúvida o(a) deixe paralisado(a). Os Enamorados sugerem a “escolha do coração”: o que é que te faz feliz? Escolher este caminho vai permitir que você acorde pela manhã e se sinta realizado(a)? Vai interferir no processo de alguém? Colabora de alguma forma também para todos os envolvidos?

Canalize sua energia em direção ao amor. É ele quem faz com que sejamos comprometidos com nossas escolhas e abre o caminho para que tudo aquilo que é de merecimento, venha em nossa direção.  As oportunidades surgem quando estamos abertos amorosamente na gratidão e na alegria.

Ouça mais a sua voz interna e confie em seu coração. Mesmo que pareça o contrário, ele nunca se engana.

Boa semana e que todos floresçam na energia maravilhosa que as flores e a estação amena colocam desde já em nosso caminho nos próximos meses.

Serviço:

Ana Thereza Valerio – Terapeuta Holística

Cel e WhatsApp: 48 99858 8665

Facebook: Ana Valerio Terapeuta

Instagram: @ana_valerio_terapeuta

 

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *