background img
banner

CARTA DA SEMANA DE 27/08 A 02/09/2018

Iniciamos a semana de Lua Cheia em Peixes, com o ritual Wicca feito em comemoração do Equinócio de Outono (não que estejamos nele. Mas quando ele é feito). Como não acredito em acasos, esta será uma semana promissora para aqueles que acreditarem em seu Poder Pessoal.

MABON – Dia da Colheita. Dia de Ação de Graças.

A colheita dos grãos é feita e os Deuses são homenageados em agradecimento. A semente/grão, pode ser considerada pequena, mas é quem dá a abundância. Fertiliza a terra e produz outras sementes quando se manifesta em árvores / frutos – trabalho feito em conjunto para o florescer da vida, abundância e fartura. É o uso das habilidades, criando todas as possibilidades de crescimento.

A Lua Cheia em Peixes traz o fluir. O dar conta daquilo que necessita ser feito e que ainda não foi dando-lhe a oportunidade do empoderamento e realização pessoal.

Trata-se de um momento de equilíbrio, onde você pode dar-se ao prazer de usar e dispor de sua intuição para trilhar o caminho desejado e meditar, separando, neste momento, literalmente, o joio do trigo.

Conte suas graças e agradeça uma a uma. Você tem tudo o que necessita. E pode criar ainda mais, tudo o que desejar. Sinta-se em comunhão com o Criador. Abra seus olhos ao redor e veja tudo o que conseguiu conquistar até hoje. Isso é REALIZAÇÃO.

Procure ajudar aqueles que têm menos possibilidades nesta semana. Fartura e abundância também são distribuição do que se tem. Inclusive e, principalmente, AMOR.

Use os incensos de cravo, patchouli, mirra, maçã, benjoim e sálvia e a cada vez que for acendê-los, faça um ritual de agradecimento.

Pode fazer uma pequena mesa – um altar – com grãos e frutas em na próxima entrada de Lua, acender uma vela agradecendo e depositar na natureza.

Ótima semana de abundância a todos, com muita fartura de amor em todos os corações.

Serviço:

Ana Thereza Valerio – Terapeuta Holística

Cel e WhatsApp: 48 99858 8665

Facebook: Ana Valerio Terapeuta

Instagram: @ana_valerio_terapeuta

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *