Claudiney Prieto, principal porta-voz da Wicca no Brasil, segurando estátuas de deuses.

Claudiney Prieto: palavras sobre a pandemia

Convidamos o bruxo Claudiney Prieto, um dos representantes da Wicca no Brasil, para expressar palavras de fé e esperança sob a ótica da Wicca para os leitores do Portal dos Espiritualistas, nesse momento em que o mundo está na pandemia do coronavírus. O comunicador contou sobre o Papiro de Ebers e como podemos chamar a proteção da Deusa Ísis.

“O Papiro Ebers é um tratado mágico-medicinal do antigo Egito que data de quase 2000 anos.
Nele encontramos diversas receitas, encantamentos e orações com a função de curar os doentes.
Um desses textos invoca a força de Ísis para curar o suplicante e salvá-lo de todas as doenças fatais, uma oração mais do que apropriada para esses tempos de coronavírus.

Todos os dias, visualize-se sendo envolvido pela Deusa Ísis com suas asas protetoras e curadoras e diga:

“Oh Ísis, poderosa Maga, cura-me e liberta-me de todas as coisas malignas e ruins, daquelas que pertencem a Seth e das doenças demoníacas fatais, assim como tu salvaste e libertaste teu filho Hórus”

Ao final agradeça e tenha certeza de que Ísis manterá a guarda sobre sua saúde, protegendo-o e mantendo toda doença longe de você!

Mas não esqueça de evitar aglomerações, usar álcool em gel e lavar as mãos com frequência. Ajudando os Deuses a manter nossa saúde, eles também nos ajudam.

Bênçãos de saúde e proteção para todos! 🙏🏻”


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral” na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *