banner
Objetos utilizados na radiestesia, pêndulo, aurameter e dual road.

Como anda a energia da sua casa?

Por Mateus Borge

Às vezes você sente que o ambiente está pesado ou que coisas ruins estão acontecendo com frequência em determinados pontos do lar? Talvez sejam energias ruins acumuladas através dos anos. O diagnóstico pode ser feito através de técnicas milenares como Radiestesia e Radiônica.

Elas detectam a energia através de objetos e neutralizam com gráficos e elementos com energia positiva. Conversamos com Luciano Nassyn, apresentador de um programa na Vibe Mundial, do Terapias Vibracionais, para contar quais objetos não ter em casa e um pouco da história dessa técnica.

 O que é Radiestesia e Radiônica?

Radiestesia é uma técnica milenar desenvolvida para detectar energias nocivas, energias que vem do subsolo ou de forma pensamento, chamadas de energia vermelho elétrica. Já Radiônica é o envio dessas energias para cura, através de uma geometria sagrada que promove processos curativos.

 Quem pode usar a Radiestesia? 

Qualquer pessoa pode ser radiestesista, não é preciso ser médium ou bruxo. É necessário estudar a Radiestesia antes de utilizar. Existem profissionais que são ótimos professores, ensinando de forma simples e objetiva. Mas qualquer um pode usar a técnica, podendo melhorar a vida do radiestesista e de todos ao redor.Luciano Nassyn, radiestesista do Terapias Vibracionais e apresentador na Vibe Mundial

 O que são linhas telúricas Hartmann e Curry?

São energias descobertas em norte e sul dentro da malha terrestre por um alemão chamado Hartmann e o outro chamado Curry. Quando acontece o cruzamento delas com as linhas noroeste e oeste em um espaço, ele se torna nocivo para o ser humano.

 Quais objetos são usados para descobrir as energias?

Através do pêndulo, aurameter ou o dual road. (Foto de capa)

Quais objetos são prejudiciais para uma boa energia em casa?

Alguns objetos são prejudiciais, mas se não podem ser descartados, é possível detectá-los com a radiestesia e na neutralizar com a radiônica.

Faça atenção com espelho, pode ser um portal multidimensional, trazendo problemas a noite e as 3 horas da manhã. Também preste atenção com objetos mofados, infiltrações na casa. Nada de ter objetos quebrados na residência. Substitua por novos.

Se há energia negativa em uma casa, com podemos melhorar o ambiente?

É possível usar o palo santo, uma madeira sagrada que traz um aroma agradável. Não resolve tudo, mas auxilia na limpeza de energias nocivas. Somente um radiestesista pode descobrir que tipo de energia é, se há cruzamento Hartmann ou Curry e assim neutralizar através dos gráficos.

Quais objetos melhoram a energia?

A lista é grande mas flores e plantas movimentam a energia do ambiente; as pedras, como a ametista  e orgonites transmutam vibrações mas é preciso energizá-las antes; imagens de santos – por conta da fé- ajudam na proteção, assim como  as Baguas – do Feng Shui. Os espelhos, se colocados em ambientes positivos, podem aumentar as energias boas.

Como podemos emitir boas energias e vibrações?

Precisamos cultivar gratidão e perdão. Através desses dois sentimentos conseguimos emitir energia positiva para o universo. Esse tipo de sintonia está diretamente ligada ao amor, que devemos sentir ao próximo. Muito se fala em pensamentos positivos, ele é o começo de tudo, mas o que faz a lei da atração funcionar e lei da emissão ter sucesso é o sentimento.

A Radiestesia pode ajudar na alimentação? Como?

Lógico. Ela detecta a energia dos alimentos, usando gráficos radiônicos. Um decágono, por exemplo, potencializa as propriedades de um alimento ou remédio. Se você deixar uma cesta de alimentos em um cruzamento Hartmann e Curry, logo o alimento apodrecerá. Se você utilizar a radiônica, ele dura mais tempo, bloqueando os efeitos das linhas telúricas nocivas.

Conheça o radiestesista:

Luciano Nassyn é Radiestesista há 8 anos, Tarologo e Reikiano há 20 anos, para mais informações e agendar consultas acesse: www.terapiasvibracionais.com

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *