Como fazer um amuleto para afastar pessoas negativas

Vampiros energéticos existem e estão presentes na vida de todo mundo. Se você quer afastar essas pessoas de você e evitar que elas te passem a energia negativa delas para você, siga os seguintes passos para fazer um amuleto para se proteger delas.

Você vai precisar de:

  • 1 saquinho de feltro
  • 1 pimenta dedo de moça
  • 1 galho de arruda
  • folhas de hortelã
  • 1 pedrinha vermelha
  • sal grosso

O primeiro passo é purificar a pedra com um banho de sal grosso para eliminar todas as energias que estão contidas nela. Isso garante que ela esteja pura para receber o poder que você quer dar a ela.
Depois, pegue as folhas de hortelã, o galho de arruda e a pimenta. Faça uma maceração, amassando os três elementos juntos para pegar a essência deles.
Envolva a pedrinha nessa pasta de plantas e coloque dentro do saquinho de feltro.
Agora é só carregar esse amuleto para todo lado e segurá-lo bem firme quando você estiver na presença de alguém que te passa energia negativa.

Importante: é necessário refazer o processo de maceração e envolver a pedra com a pasta de plantas pelo menos 1 vez ao ano.


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral”, todas às terças-feiras, às 19h30, na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *