Cuidados energéticos para com os pets

0

Quem tem animaizinhos em casa sabe quão sensíveis são às energias que nos cercam. Lares que vivem em desarmonia têm, geralmente, pets que adoecem facilmente. Se você tem amor pelo seu gato, cão ou pássaro – o que deveria ser obrigatório para se ter um bichinho – evite brigas e energias desequilibradas em casa.

Hoje há diversos centros espíritas e umbandistas que aplicam passes e reiki nos animais domésticos, assim como terapeutas energéticos especializados nos bichinhos, receitando inclusive florais.

Se você perceber que o seu companheiro de quatro patas está esquisito e não é nada que o veterinário tenha identificado, é possível fechar os olhos e fazer uma prece para ele. Além de borrifar, se você desejar, um preparado de ervas, de acordo com a necessidade.

Para animais carentes, além de brincar com ele e estar mais presente, você pode em uma bacia com água macerar camomila, boldo, marmelo e hipérico e colocar o líquido em um borrifador e espirrar a uma distância mínima de 50cm sobre ele, duas vezes ao dia, por 7 dias.

No caso de hiperatividade, é possível fazer um preparado usando capim cidreira, camomila e pétalas de rosa branca, também duas vezes ao dia, por 7 dias.

Se você percebeu que o animalzinho está com alguma energia negativa, prepare um borrifador com 1 folha de arruda, 7 folhas de manjericão e 1 folha de boldo espirrando uma vez ao dia por 3 dias.

Lembre-se que o mais importante é leva-lo no veterinário e cuidar com o carinho que merecem. Trata-se de uma vida que o Plano Maior confiou para você.

Serviço:

CELV – Centro Espiritualista Luz e Vida

Giras abertas ao público:

Domingos: 16h30 às 18h30

Endereço: Estrada Balthazar Manoel, 745, Potuverá, Itapecerica da Serra – SP

 

Share.

About Author

O portal dos espiritualistas tem como missão abraçar todas as vertentes ligadas a fé, e espalhar de forma positiva o conhecimento espiritual. Aqui você encontrará uma gama de assuntos das mais diversas culturas e religiões, abrindo a sua mente para a iluminação e conhecimento.

Deixe seu comentário