Cure seus animais com método havaiano.

Por Edson Luis

 

O pet que você tanto ama protege a sua casa de influências energéticas e vibracionais.  Isso ocorre, porque eles absorvem, ainda que de forma involuntária,  essas energias e as transmutam, purificando casas e defendendo seus moradores. O problema é que justamente por serem capazes de absorverem doenças e não conseguirem eliminá-las alguns animais podem desenvolver uma série de doenças se tornar depressivos, ansiosos e até mesmo estressados assim como humanos.

Cães e gatos estão sempre cuidando e protegendo seus tutores, por isso que além dos cuidados veterinários também temos que cuidar da energia dos nossos amiguinhos de quatro patas. O primeiro passo é cuidar da manutenção energética da sua casa. Evite brigas e conversas pesadas. Defume  sua casa com frequência, faça orações e meditações. Um altar sempre ajuda a ter uma frequência vibratória elevada.

 

Mas é possível também utilizar a ferramenta do Ho’oponopono, como já falamos aqui.
O Ho’oponopono é uma ferramenta de cura muito utilizada ao redor do mundo, mas nem todo mundo sabe que é possível utilizar a técnica para curar seus bichinhos de estimação.  Animais absorvem a energia de forma mais rápida, por isso o Ho’oponopono é indicado para auxiliar na cura.

Em um ambiente tranquilo, coloque uma música relaxante e repita em voz alta:

 

“Divino Criador, limpe em mim todas as memórias que estão causando problema ao meu animalzinho (dia o nome do seu pet). Que estão deixando-a(o) doente. Transmute todas estas memórias negativas em pura luz de cura. Assim é! Está feito!”

 

Em seguida, prossiga dizendo em voz alta e sentindo cada palavra vibrar dentro de você:

“Sinto muito
Me perdoe
Sou grato
Eu te amo
Eu sou a cura.
Eu curo e abençoou todos os animais do Planeta.
Eu (Diga seu nome) abençoada(o), curada (o)
(Nome do seu animalzinho), curado e abençoado.
Sinto muito.
Me perdoe
Sou grata(o)
Eu te amo.”

Faça quantas vezes achar necessário. Você notará em poucos dias uma mudança positiva no comportamento e na saúde de seu animalzinho. Verá que ele estará mais animado, mais saudável e mais feliz. Lembrando que mesmo ajudando na cura, o Ho’oponopono é só um meio de auxílio. É sempre importante levar seu animalzinho para check up  em um veterinário de sua confiança.

Você é o responsável pela vida de seu amigo peludo, deixe a vida dele mais fácil assim como ele faz com a sua.

Sugestão de leitura:
Ho’Oponopono – Manual Para Limpeza das Energias Ancestrais – Dr. Paulo Valzacchi

O Livro de Ouro de Ho’Oponopono – Maria Silvia Orlovas

Tags Related
You may also like
Comments