Dica de livro: O homem que viveu demais

0

Estudiosa das obras básicas de Allan Kardec, a escritora Gilvanize Balbino tem como missão levar aos seus leitores mensagens de renovação da alma pela prática do amor e da caridade.

Em sua nova obra, O homem que viveu demais, a autora traz os ensinamentos de Pedro, um homem simples, porém um espírito de rara beleza, que cumpria uma missão transformadora na Terra.

Com Pedro aprenderemos o valor da fé racional e do esforço para levar uma mensagem de coragem aos filhos de Deus, que enfrentam a vida buscando libertarem-se de seus medos, sofrimentos e angústias.

Sinopse:

No Brasil antigo, marcado pela vergonha da escravidão, viveu um personagem extraordinário: Pedro.

Humilde escravo em uma fazenda, ele era na verdade um espírito de rara beleza, que cumpria uma missão transformadora na Terra.

Possuidor de um enorme talento capaz de mudar o ódio em amor, a intolerância em compreensão e a delicadeza em carinho, ele tinha o dom de transformar totalmente as pessoas depois de uma simples conversa.

Nesta obra, você poderá entrar na essência dessa sabedoria e conhecer “o homem que viveu demais”.

Foto: Divulgação

Editora: Vida & Consciência

 

Share.

About Author

O portal dos espiritualistas tem como missão abraçar todas as vertentes ligadas a fé, e espalhar de forma positiva o conhecimento espiritual. Aqui você encontrará uma gama de assuntos das mais diversas culturas e religiões, abrindo a sua mente para a iluminação e conhecimento.

Deixe seu comentário