Transformações astrológicas dos signos

Horóscopo da semana- 16 a 23 de junho

Áries

Atenção com o dinheiro, Ariane. Crie um controle do que você ganha e gasta. Lembre-se: o rico é aquele que vive bem, sem precisar se preocupar com os boletos. Adapte o seu estilo de vida aos seus ganhos. Crie uma reserva, a famosa poupança.

Touro

Intuição e popularidade em alta, Taurine. Nesses dias, preste muita atenção a instabilidade emocional, principalmente quando o motivo de uma discussão não tem nada de objetivo.  Aproveita a semana para rever ganhos e gastos.

Gêmeos

Aproveite esta semana para botar em ordem a sua carreira, Geminiane. Atualize o currículo, dê uma limpada nas redes sociais, reveja projetos e trabalhe mais fortemente no networking. Boas oportunidades podem surgir. Esteja a postos.

Câncer

Preste mais atenção a solidez de suas amizades. Não deixe de valorizar os verdadeiros amigos, principalmente os de longa data. Momento também de prestar mais atenção à alimentação, principalmente para não deixar o exagero aumentar o peso.

Leão

Não é hora de indecisão, Leonine. Abrace as oportunidades que surgirem. Se você acredita nos teus objetivos, siga em frente, sem hesitar. Obviamente toda construção tem suas tensões e dificuldades, mas quem vence é o perseverante. Sempre. Apegue-se a sua coragem.

Virgem

Hora de prestar mais atenção ao jeito como você encara a vida, Virginiane. Quando os valores, a filosofia de vida e os objetivos estão claros, é mais fácil tomar decisões. Não desperdice oportunidades se elas condizem com tuas metas. E desperdiçar oportunidade não é apenas dizer sim. Muitas vezes é também dizer não ao que te tira do foco.

Libra

Finalmente um céu mais tranquilo, libriane. Aproveite para curtir o mozão e dar uma apimentada à relação. Inclusive acerte os ponteiros com familiares dele. Saiba consertar confusões e recomeçar relações necessárias.

Escorpião

A hora pede que você mais escute e observe do que fale, escorpiane. A lua passando pela casa de relacionamentos pode trazer certa instabilidade. Se houve mal entendidos, espere uns dias para, racionalmente,  alinhar inconvenientes. O tamanho da confusão quem estabelece é você.

Sagitário

Olhe com mais carinho para a saúde, sagitariane. Também dê mais atenção ao pet, se tiver. Busque nos próximos dias, deixar de pensar no futuro e se concentrar no presente, até para botar ordem em muita coisa que consome, desnecessariamente, sua energia.

Capricórnio

Não é bom momento para se arriscar, capricorniane, sobretudo com investimentos. O momento também pede mais atenção e paciência com os filhos, se os tiver. O ano tem se mostrado um desafio pesado para você. Não piore as situações, reclamando. Ache uma atividade que lhe traga prazer neste momento.

Aquário

Hora de cuidar da casa, aquariane. Veja o que precisa ser consertado, não acumule lixo, coisas desnecessárias e objetos quebrados. Observe o que pode ser mudado, deixando o ambiente com a energia mais bacana. Dê uma olhada em algumas dicas de Feng Shui. Seu humor e sua saúde agradecem.

Peixes

O céu pede introspecção e não melancolia, pisciane.  Voltar-se pra si é uma oportunidade de reconhecer o que você tem de melhor. Invista nos seus sonhos, organizando as ideias e colocando planos em prática. Não é hora de ouvir os outros. É momento de ouvir a sua alma.


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral” na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

 

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *