Mão segurando celular com roda de signos. O que os signos podem aprimorar em 2020

Horóscopo da semana – 6 a 13 de maio

 

Semana com emoções a flor da pele. A Conjunção em Capricórnio continua exigindo disciplina e austeridade. Saturno em Aquário favorece posições extremistas na política.

Confira o horóscopo da semana:

Áries

Mais do que nunca é hora de contar com os amigos. Mudanças na rota podem acontecer. Como já tínhamos falado antes, esse é um ano de aprender que se a dependência é ruim, a independência não existe. É preciso interdependência. União faz a força, sempre.

 

Touro

Mudanças serão necessárias. Mas há que se ter prazer nisso. O importante é que ressignificar conceitos e rever valores. Desapego e desprendimento são conceitos diferentes.  É preciso saber administrar  e cuidar do que se tem, mas sem apego. Nada é permanente. Nem você;

 

Gêmeos

Boas notícias e boas oportunidades nesta semana. Isso se você soube pavimentar o teu caminho. De toda maneira, a semana será repleta de situações e contatos. Não é hora de parar. Fique em casa, se puder, mas não fique parado. Mas lembre-se: movimento não quer dizer mudança.

 

Câncer

Semana com emoções à flor da pele. Mas atenção, nada de sair despirocad@! Autocontrole e domínio dos impulsos. A partir de domingo, ótimo momento para pensar a longo prazo e recuperar a lucidez. Mas para que se arrepender se você pode evitar problemas?

 

Leão

Aproveite a semana para estruturar novos projetos. A razão e facilidade de contatos estarão ao seu lado. Veja e reveja propósito de vida e planos a curto, médio e longo prazos. Momento excelente de esquecer o passado. Tudo pode ser reconstruído. Acredite!

 

Virgem

Semana excelente para contatos profissionais, sobretudo em assuntos ligados ao exterior. Atenção com os irmãos, se puder ajudar, não hesite!

 

Libra

Atenção às questões financeiras. Neste momento não esqueça de fazer planilhas e administrar bem o dinheiro. É hora também de rever a relação com filhos. Nos próximos dois anos você vai realmente perceber que pais são amigos, mas são, antes de tudo, a primeira noção de autoridade das crianças.

 

Escorpião

A Lua no teu signo favorece a melhor compreensão do teu universo emocional. É hora de fazer alguns ajustes com o passado e reestruturar algumas reações e relações. Amizades estarão favorecidas.

 

Sagitário

Hora de reflexão. Você, que está sempre pensando no futuro e nas aventuras, como está se sentindo? Preste atenção à sua trajetória e como você lida com o próprio corpo. O momento pede atenção ao presente, ao agora.

 

Capricórnio

É o avesso do avesso do avesso. Semana de ter a certeza de que tudo o que foi transformado nos últimos tempos será permanente. Não há problemas em retroceder, se a decisão foi equivocada. Só burros tem compromisso permanente com o erro.

 

Aquário

A vitalidade segue em alta, assim como o desejo sincero de  construir um novo futuro. Ótimas oportunidades poderão surgir. Mas atenção, nem sempre elas se mostram vistosas. Pequenas sementes agora, se bem aproveitadas, poderão gerar grandes colheitas no futuro.

 

Peixes

A semana mais espiritual dos últimos tempos. Não se assuste com os insights, as intuições e premonições. O Netuno no seu signo sempre vai reforçar tal aspecto. Mas lembre-se que boas possibilidades são associadas com boas probabilidades. Essa estória de que a intuição pode vencer a razão nem sempre é verdadeira. Pondere!

 

 


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral” na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *