Signos podem demonstrar resiliência, saiba qual a do seu signo

Horóscopo da semana: de 04/06 a 11/06

 

Eclipse no final de semana. Céu segue com retrogradações. Momento de olhar e refletir sobre suas emoções. Muita coisa é reação, exigindo mais reflexão. Confira sempre o signo solar e ascendente.

Quer descobrir mais sobre o seu mapa astral e ter previsões personalizadas? Clique aqui.

Áries

Semana quente, ariano, no quesito mozão. Por outro lado, não mexa com dinheiro dos outros: nem pense em emprestar ou pedir emprestado dinheiro. O momento pede cautela com finanças- sim, ainda. Aproveite para organizar melhor os pensamentos. Tudo parece embolado.

Touro

O céu ainda pede mais cuidado com as finanças. A ideia é ver como multiplicar o patrimônio. Por outro lado, o horizonte fica mais claro. Mas nem por isso, menos sujeito, a mudanças. Desde o ano passado e ainda por um tempo, você terá que aprender a lidar com cenários menos estáveis.

Gêmeos

Ótima semana: as coisas fluindo, novos projetos surgindo e, mais, parcerias importantes na realização dos seus projetos. Mas tudo isso tem um preço, organização e disciplina. Saber administrar oportunidades é essencial.

Câncer

Semana de emoções profundas e intensas. Nada que você não saiba lidar. O importante é focar no trabalho. E não apenas na carreira, mas como você faz as coisas. Criar novas rotinas, sem esquecer da saúde.

Leão

O céu pode trazer questões e pessoas do passado, direto do túnel do tempo. Mas a ideia é encerrar assuntos e relações que ficaram inacabados. O momento pede desapego e a certeza de novos horizontes.

Virgem

Volte sua atenção para a família e assuntos domésticos. Embora muitos outros assuntos pedem a sua atenção, e são importantes para o seu futuro, não descuidar dos que amamos é vital. Nem que seja um telefonema ou, melhor ainda, uma conversa de vídeo.

Libra

Há momentos que a conciliação é inviável. A tomada de posição firme poderá ajudar você em várias questões. Há uma diferença crucial entre colaborar e servir. Saiba colocar-se. Isso será muito importante porque mudanças de rumo poderão ser necessárias.

Escorpião

Preste mais atenção à intuição. Mude o que precisa ser mudado. Há momentos em que a estratégia precisa ser substituída pela coragem. Confie mais no seu poder, no seu magnetismo e na capacidade de renascer que só você tem.

Sagitário

Lembre-se: nenhum plano tem sucesso se não houver aliados. É bem possível que você colheu decepções, mas quantas vezes você também falhou com os outros. É preciso oferecer segunda chance, aos outros, mas sobretudo a você. Repasse suas necessidades. Veja quem pode te ajudar.

Capricórnio

Não seja tão inflexível.  O período pede o tal do “re”. Rever, refletir, refazer, renovar. Na astrologia retrogradação de planetas é oportunidade de corrigir erros e decisões que poderiam levar a perdas. Refaça os planos. Veja se há caminhos mais seguros e com maior possibilidade de sucesso.

Aquário

Faça o que sabe: Inove.  Pense, inclusive, como você pode ajudar no momento atual que vivemos. Não apenas como causa, mas também como forma de sustento. Suas habilidades poderão ser úteis para o mundo e rentáveis para você. Tenha cuidado, mas nunca medo!

Peixes

Netuno, seu regente, no seu signo, pode trazer otimismo nesse momento de pessimismo. Mas independentemente do que você sente, há boas oportunidades surgindo. O ano pode ser difícil para muita gente, mas no geral, piscianos estão menos impactados.


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral” na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *