Confira as previsões da astrologia conforme a interpretação do astrólogo Ricardo Hida

Horóscopo da Semana – 14 a 27 de janeiro

Amanhã quarta feira é um bom dia para aparar arestas emocionais. Lua estará em libra, fazendo um bom aspecto com o sol, saturno, plutão e mercúrio. Vênus, também super bem posicionada com urano.

Já sexta-feira é dia que muito autocontrole, nada discussão. Apenas pense o que você tem de manter na sua vida, para no domingo se desprender do lixo tóxico emocional que você carrega

Ariano – semana para focar na carreira e na sua imagem social. Não adianta querer ser autosuficiente. Para alcançar seus objetivos de vida é preciso apoio dos outros.

Touro – anda com fé! Ela não costuma falhar! Atenção na relação com parentes do mozão. Bom momento para pensar em uma viagem internacional.

Gêmeos – nada de se endividar. Imprevisto podem acontecer. Por isso é bom se previnir. Hora de pensar no futuro e aproveitar o grupo de amigos.

Cancerianos- emoções a flor da pele. Deixe o passado no passado. Hora de acertar o compasso no casamento e com sócios. Mas nada de drama queen!

Leoninos- atenção com a saúde, pet e trabalho. Hora de rever a rotina para conseguir tratar de tudo sem estresse. Afinal você precisa se cuidar para brilhar.

Virginiano- como você se diverte? Hora de prestar atenção aos pequenos prazeres da vida inclusive pensar fora da caixa.

Librianos- vida doméstica pede atenção. Que tal visitar os pais só para mostrar carinho e gratidão? Hora também de cuidar da casa. Que tal mudar alguma peça de lugar? Colocar mais flores?

Escorpiano- aproveite a semana para por as ideias no lugar. Que tal uma passadinha na praia mais próxima? Hora de repensar como você se expressa e se não vale investir em um curso rápido.

Sagitariano- aproveite a semana e conversa com seu gerente de banco. Tente colocar as contas em ordem. Busque formas seguras de investir. Entenda como fazer o dinheiro render.

Capricorniano- se o céu pede fé para os taurinos, a palavra é foco para os capricornianos. Muita atenção para não desperdiçar energia e deixar o corpo esgotado. Hora de pensar se o jeito que você enxerga o mundo está certo.

Aquariano- hora de encarar seus medos e como você se autosabota. Reveja suas crenças. É legal defender causas humanitárias, mas o quanto você realmente ajuda no mundo?

Pisciano- popularidade em alta. Os objetivos de vida parecem mais claros e possíveis de serem realizados. Hora de botar tudo no papel e trabalhar!


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral”, todas às terças-feiras, às 19h30, na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *