Signos podem demonstrar resiliência, saiba qual a do seu signo

Horóscopo da semana – de 23 a 30 de junho

 

Áries

O passado bate à porta. E olha que às vezes é bom deixar o defunto enterrado. Sem reviver o que já passou.  Foque na família e na vida doméstica que pedem sua atenção nesta semana.

 

Touro

Aproveite o momento para aprender algo novo. Leia aquele livro que está esperando por você há anos. Que tal começar um curso rápido e curto pela internet? Novos aprendizados estarão favorecidos.

 

Gêmeos

Seja menos consumista, geminiano. Cuide melhor do seu dinheiro. Para cada gasto, pense o quanto você precisou fazer para ganhar. Cacarecos nem pensar. Invista para sonhos maiores

 

Câncer

Atenção com o corpo, cancerianos! Nada de abusar! O saudosismo que você está sentindo é natural, mas nada de se deixar levar pela melancolia. Acredite nos seus potenciais e no seu futuro.

 

Leão

O quanto você pode ajudar o outro só por vontade? Eis uma pergunta que cabe perfeitamente para os leoninos, naturalmente generosos, mas que esperam reconhecimentos em suas nobres ações. Momento de voltar para si e pensar no espiritual.

 

Virgem

Viva o momento presente, mas não esqueça de vislumbrar sempre o futuro! Os amigos poderão precisar de você nos próximos dias, preste atenção no que eles precisam!

 

Libra

Preste atenção na carreira! Talvez o momento peça para sair um pouco dos holofotes e observar mais a situação para algumas tomadas de decisão. Não confunda reação impulsiva com intuição!

 

Escorpião

Anda com fé, que a fé não costuma falhar. Mas preste atenção em como você exerce a fé. Fuja de fanatismos e estruturas opressoras. Disciplina sim, cegueira e idolatria, jamais!

 

Sagitário

Preste muita atenção ao que te é essencial, sagitariano.  Às tuas necessidades mais básicas e busque não misturar teus valores com os valores que te foram impostos por outros. Hora de rever posturas e acreditar mais no que é seu.

 

Capricórnio

Olhe as pessoas que te cercam. Veja aquelas que realmente são importantes você compartilhar a vida. Reconheça o valor do outro. Hora de cuidar mais do casamento e das relações próximas.

 

Aquário

Foco da semana: trabalho. Busque organizar tudo o que está bagunçado. Comece por e-mails, veja as pastas e arquivos perdidos. Arrume o computador, passe um antivírus. Reveja também todas as rotinas. Será bem importante.

 

Peixes

Vamos pensar um pouco em diversão, pisciano. Os meses tem exigido muito do seu lado profissional. Vá buscar um pouco de prazer e renovar as energias. As coisas não precisam ser necessariamente funcionais. Vez ou outra, futilidade é importante.


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral” na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

 

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *