previsões astrológicas para maio 2020

Horóscopo da semana: de 29/04 a 06/05

 

Nosso horóscopo da semana está repleto de previsões dos astros para os 12 signos do Zodíaco. Contudo, se você quer saber mais sobre a sua própria previsão para os próximos meses e ainda descobrir quais são os signos que completam o seu mapa astral, faça uma consulta de 2 horas com o astrólogo Ricardo Hida, apresentador do programa Encontro Astral na Vibe Mundial. Clique aqui para saber os valores da consulta.

Áries

Hora de prestar atenção às finanças. Aproveite para entender como investir e melhor administrar o dinheiro. Dinheiro exige racionalidade e paciência. Mesmo investimento de risco precisa ser pensado. Use a criatividade e intuição!

Touro

Nada de se expor desnecessariamente até o dia 21 de maio. Também não é hora de teimosia. Amplie os horizontes de suas crenças. O mundo é bem maior e mais divertido. Ligue para os amigos, abuse das redes sociais. Esteja em contato virtual com quem você gosta.

Gêmeos

Você estará com as baterias recarregadas. Invista mais no seu aprendizado. Evite as certezas. Não deixe de conhecer podcasts, cursos online, tudo que poderá ser útil para sua vida profissional. Ampliar horizontes é a ordem do mês.

Câncer

Preste atenção ao dinheiro. Não gaste mais do que o necessário. Você irá repensar amizades e causas que apoia. Tudo deverá ter um sentido mais prático. Evite estresse desnecessário

Leão

Atenção com a saúde! A vitalidade assim como o humor poderá ter flutuações. A família poderá pedir mais atenção. Hora de rever hábitos e rotinas.

Virgem

Eis um mês que valeria a pena você descobrir novas formas de compreender o mundo. Como pensadores enxergam o futuro. Momento que pede mais atenção à carreira e projetos de vida, que podem estar mais difíceis.

Libra

Nada mais importante que organizar a vida doméstica, repensando inclusive os espaços de casa. Faça também atenção aos pais. Neste momento de isolamento social, mostrar carinho para com quem está recluso é essencial. Amigos podem apoiar.

Escorpião

Foco nas parcerias e no casamento. É preciso também ter mais paciência e diálogo dentro de casa. Não é hora de tomar nenhuma decisão profissional. Popularidade e reconhecimento em alta.

Sagitário

Atenção redobrada com o trabalho e a saúde, assim como com o dinheiro. A gente já tinha avisado que esse ano pedia atenção com as finanças. Casamento, por sua vez, estará apimentado. Aproveite para curtir o benhê.

Capricórnio

Hora de repensar decisões importantes. Se houve erro, há espaço e oportunidade para correções. Esse é um ano que desafia a lógica. Nem tudo que parecia perdido, realmente está. Lembre-se que a palavra recuperação é mais real do que se imagina.

Aquário

Mês repleto de conflitos internos. Você pode se perguntar quais os limites da liberdade e se é possível ser revolucionário, mas ainda assim querer estabilidade. De um lado energia e vontade de mudar o mundo, do outro uma força que pede cautela e responsabilidade. Nada mais desafiador e necessário que tirar certezas.

Peixes

Atenção redobrada a forma como você se expressa, sobretudo com amigos. Às vezes a linguagem simbólica que você domina pode causar confusões no entendimento. Seja claro e objetivo no que tiver de falar. Mas sem perder a gentileza, é claro.

 


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral” na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *