Mão segurando celular com roda de signos. O que os signos podem aprimorar em 2020

Horóscopo da semana- de 8 a 15 de julho

Áries

A busca por liberdade pode esbarrar em muitas questões, inclusive a responsabilidade que você tem com  sua saúde e a família. Hora de olhar para o futuro, sem esquecer de cuidar das raízes. Nenhum projeto pode ser grande se não tiver bons alicerces.

Touro

Aproveite os próximos dias com popularidade em alta. Hora de investir com atenção nos projetos futuros e também na carreira. Você estará emocionalmente mais envolvido com os objetivos de vida.

Gêmeos

A fé boa é aquela que não é fanática. As possibilidades trabalham nas leis da probabilidade. Magia é o que a ciência ainda não descobriu e não o que contraria as leis universais. Aja com responsabilidade e pé no chão. Aproveite o excesso de energia e disposição para organizar a vida.

Câncer

Preste atenção à sua volta. Você poderá ter insights e ver as coisas como elas realmente são. Máscaras podem cair e você poderá olhar com mais clareza situações que pareciam meio incertas e confusas.

Leão

Momento de prestar mais atenção às relações, com especial cuidado o  casamento e família. Será que você cumpre como deveria aquilo com o que se comprometeu? Assumir responsabilidades é fácil, difícil é manter-se firme.

Virgem

Momento de prestar atenção à saúde. Também seria importante avaliar se você, que entende tudo de rotina, pode melhorar a dinâmica do dia-dia, sobretudo as questões relacionadas ao trabalho.

Libra

O céu da semana  favorece a carreira, mas não se esqueça de relaxar e se divertir  também. Se tiver filhos, hora de curtir os melhores momentos com eles. A criatividade estará também em alta. Nada de bloquear. Pinte, desenhe, cante e dance.

Escorpião

Se você tiver irmãos, o momento é muito propício para reconciliações e também fortalecimento das relações. Além disso, busque aprimorar a maneira como você se expressa, buscando mais clareza e precisão ao expor suas ideias.

Sagitário

A semana pede praticidade. Arrume o que precisa ser arrumado, veja se todos os seus documentos estão em ordem. O segundo semestre está começando e você pode passar os próximos seis meses com mais tranquilidade e sem estresse da bagunça;

Capricórnio

Esta é uma semana do ano que pede muita atenção com seus pertences e também com dinheiro. Busque conter qualquer impulso de consumo, focando no conceito de essencialidade e minimalismo. Só compre o que é necessário e de muito boa qualidade.

Aquário

A Lua no seu signo sempre traz instabilidade e flutuação de humor. Não tome decisões precipitadas e nem se exponha se não estiver muito seguro das consequências.  Evite exageros com o corpo. Nada de enfiar o pé na jaca na comida.

Peixes

A maior parte dos medos não são reais. Muitas vezes somos obrigados a confrontar o que nos amedronta para percebermos que são ilusões que impedem o nosso sucesso. Prudência é uma coisa, medo paralisador é outra.

 


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral” na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *