previsões astrológicas para maio 2020

Horóscopo – de 19 de abril a 19 de maio

O Sol entra em Touro no próximo dia 19 de abril, com Lua Minguante em Peixes. O céu ainda continuará tenso o que exigirá cuidado, paciência, reflexão de todos os signos. Isso não significa que oportunidades não possam surgir, mas elas serão resultados de escolhas bem feitas.

Mais do que nunca, a espiritualidade será uma ferramenta importante para lidar com a ansiedade e o medo.

Touro  fala de valores e estabilidade. Cada um de nós tem o signo de Touro em alguma área da nossa vida. Nesse período essa área vai exigir mais atenção.

 

Áries

Mês que pede razão e cuidado com o dinheiro. Evite gastos desnecessários. Trata-se de um excelente período para se livrar de vícios e encerrar questões do passado.

 

Touro

Atenção taurino com a saúde. Nada de exageros. A vitalidade poderá estar em baixa. Hora também de reavaliar as amizades e despachar “amigos” que sugam a sua energia e só trazem problemas. Momento excelente para receber boas inspirações e contatos espirituais.

 

Gêmeos

Hora de corrigir tudo o que precisa ser mudado na carreira. Momento também bom para a saúde. Você estará com disposição para mudar o que precisa ser mudado. Faça muita atenção aos sonhos. Eles trarão revelações importantes. Nada sobrenatural, apenas o inconsciente pedindo para se livrar de lixo muito tempo guardado.

 

Câncer

Cuidado para não se indispor com familiares do cônjuge. Hora de dar atenção aos amigos, que podem estar precisando do seu colo, ainda que virtual.  Veja tudo o que precisa ser corrigido em sua vida. É momento de buscar agir com justiça, reparar situações que você agiu parcialmente.

 

Leão

Se puder quitar empréstimos, esse é um excelente momento. Hora também em que sua vida profissional pedirá atenção.  Lembre-se de todo o talento que tem para achar soluções inovadoras. Pense totalmente fora da caixa. Vai funcionar, acredite!

 

Virgem

Hora de sugerir mudanças no casamento. De mandar embora tudo o que atrapalha a relação.  Hora também de manter-se otimista e desenvolver novas aptidões. Que tal começar o estudo de um novo idioma?

 

Libra

Se tiver de mudar rotinas para melhor. A hora é agora. Também um excelente momento para acabar com hábitos que prejudicam a sua saúde. A sexualidade pode ficar mais intensa. Hora de dar vazão às fantasias com @ parceir@.

 

Escorpião

Quer terminar o relacionamento? A hora é propícia. Mas tenha muita certeza do que está fazendo, porque a chance de retomar é muito baixa.  Momento também muito bom para criar novas rotinas e organizar o dia-a-dia. Tudo parecerá mais lógico.

 

Sagitário

Hora de consertar as coisas em casa, mandar embora tudo o que não serve mais deixando o lar com uma nova energia. Atenção com a saúde. Nada de exageros e muito menos de colocar-se em risco. Precaução e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

 

Capricórnio

Bom momento para relaxar. Se estiver em casa, busque largar um pouco a vontade de tudo controlar. Se tiver pendengas com irmãos, é hora de acertar a relação. Mas lembre-se, é mais importante, nesse período, ouvir, do que falar.

 

Aquário

Preste atenção em sua casa. Veja o que pode ser mudado. Mas nada de gastar. O momento pede que gastos desnecessários não sejam feitos. Use da sua criatividade para criar um espaço mais aconchegante, mas também inovador. Aproveite o período para demonstrar carinho para os seus pais.

 

Peixes

Quer perder peso? Não precisa me perguntar como. Dê início a uma dieta que o momento é esse. Da mesma maneira, esse é o momento para começar aquele tratamento de beleza, pintar o cabelo e depilar-se. Hora também de buscar formas novas de expressar-se.

 

Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral” na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *