Horoscopo do ano

Confira as previsões  para seu signo em 2021.

Ariana e Ariano

Depois de um 2020 muito tenso para vocês, chega 2021 com mais tranquilidade e soluções mais fáceis. Os grandes desafios vividos na carreira e os conflitos objetivos de vida parecem ter sido, ainda que parcialmente resolvidos, assim como os desentendimentos com pessoas do trabalho.  Menos treta no novo ano, graças a Deis.

Na saúde as coisas também tendem a melhorar, o que não significa carta branca para exageros. O maior problema a ser administrado, quando falamos do seu bem estar, será a ansiedade. Daí a necessidade de dar  início a práticas esportivas constantes sem deixar de lado os exames de rotina.

Um ano bom para o amor, com a superação de desentendimentos em todos os tipos de relação, mas principalmente com o mozão.  O romantismo também estará no ar. Para os solteiros, ano de desencalhar.

No campo financeiro, melhorias e novas oportunidades podem surgir. Grandes possibilidades de ganhos em novos empreendimentos. É preciso no entanto, cuidado com algumas surpresas.  E definitivamente, não é ano de misturar dinheiro e amigos. As chances de perdas, financeiras e de amizades, são altas.

Taurina e Taurino

Ano desafiador para você que vai exigir se desapegar de muita coisa, inclusive de velhas crenças e limitações, mas sobretudo aprender que a teimosia não leva a nada. Novas posturas serão necessárias, nos diversos campos da vida. Inclusive novos projetos irão ganhar mais força, trazendo resultados inesperados.

Na saúde, oportunidades surgirão para se livrar dos vícios. Inclusive na alimentação. Você vai perceber o quão importante é ter bons hábitos. Não negligencie o corpo, nem pequenas dores. Trata-se de um ano que pode  tanto consolidar uma boa saúde para os próximos anos ou doenças, que se tornarão crônicas.

Ano de estabilidade no amor. De aparar as arestas e dar espaço para o diálogo. Rupturas e mudanças favoráveis apenas nos relacionamentos existentes. Não é ano de trocar o certo pelo duvidoso. Se você já tem mozão, não é hora de cair em paixonites. Segure na mão de quem você ama e siga em frente na construção de sonhos futuros.

2021 vai exigir certas mudanças no trabalho. Deixe de lado as crenças que impedem de inovar. Time que ganha precisa mexer sim.  Sabendo inovar radicalmente o ano trará muitas alegrias e resultados financeiros rápidos. A lentidão na colheita dos anos anteriores será compensada neste novo ciclo.

Geminiana e Geminiano

Ano que vai exigir muita organização mas que trará também prosperidade. A capacidade de planejamento diária, semanal, mensal e anual vai ser a chave para o sucesso do ano. A indisciplina poderá colocar tudo a perder neste novo ano, ainda que o céu ofereça inúmeras oportunidades. Excelentes oportunidades para viagens e cursos. Não é ano para adiar decisões. Siga a intuição, estude o cenário, mas aja.

O tanto de coisas que você precisará fazer poderá deixar você exausto, exausta. Portanto, preste muita atenção com a imunidade. A prática de caminhada diária ou qualquer outra atividade também é indicada, para manter o corpo saudável e a mente mais leve. Não é ano de desperdiçar energia com bobagem.

Ano de firmar e honrar compromissos no amor. Não dá mais para levar a relação afetiva a trancos e barrancos. Se é para ter alguém ao seu lado, que seja com respeito, companheirismo e lealdade.  Para os solteiros será um ano para avaliar o que se quer na vida. Não dá para se ter tudo. Escolhas serão necessárias.

Você terá mais visibilidade no ambiente profissional. No meio do ano, grandes possibilidades na carreira. Ano excelente para fazer uma segunda faculdade ou pós graduação. Para quem busca uma experiência internacional, há possibilidades  surgindo no segundo semestre.

Canceriana e canceriano

Ano de boas surpresas, com renovação e superação de perdas passadas. Inclusive e sobretudo no campo financeiro. Será necessário, no entanto, evitar conflitos, principalmente com figuras de autoridade.  Ano excelente para investir na espiritualidade e no autoconhecimento, enfrentando certos tabus que causavam medos.

Vai ser preciso, inclusive, ir atrás de soluções para doenças crônicas. Não é ano para aceitar limites. 2021 vai exigir que busquemos o melhor em todos os campos da vida. Da saúde ao amor. Não é mais tempo de aceitar qualquer coisa na vida.

O novo ano vai exigir que você dê mais atenção a si do que aos outros nos relacionamentos. Chega de aceitar migalhas. A busca por liberdade e autonomia será uma frequente na sua vida. Você vai querer se livrar das muletas e também deixar de ser a parede onde todo mundo encosta e chora.

Ano para pensar a longo prazo, no quesito profissional e financeiro. Para quem já passou dos 35 a hora é pensar na velhice, como fará se não houver aposentadoria. Não é um ano que dá possibilidade de desperdícios, ano de buscar a independência e a estabilidade financeira.

Leonina e Leonino

Ano de grandes mudanças, em que será exigido de você muita objetividade e clareza de comunicação. Não é ano de sonhos,  2021 pede pés no chão e capacidade de trabalho e melhor administração do dinheiro. Não faltará criatividade, mas e por isso mesmo, será necessário ter muito planejamento e disciplina para não se perder. Foco.

Um ano que vai exigir maior cuidado com a saúde e certas mudanças em relação ao bem estar. Principalmente no primeiro semestre. Se você convive com pessoas que não valorizam a saúde, está na hora de mudar de amigos. Escolha viver de forma saudável com pessoas que tem isso também como valor.

Vida afetiva agitada para os nativos de Leão. A paquera vai rolar solta assim como a vontade de namorar. Quem está solteiro, vai se arranjar. Já para os casais, a hora é de inovar. Se existe marasmo, a mesmice na relação, vamos dar uma chacoalhada. A hora pede mais cuidado pessoal, mais atenção aos próprios encantos.

Ano para aprender a administrar melhor o dinheiro. Inclusive os casais. Projetos futuros e comuns estarão bem favoráveis. Por outro lado vai ser preciso ter atenção redobrada com sociedades. Se vai montar uma empresa esteja certo de que o sócio é a melhor pessoa para o empreendimento. No caso de sociedades já existentes., hora de ter conversa franca.

Virginiana e Virginiano

Ano de se avaliar bem os riscos. Novas oportunidades podem surgir, mas será preciso ter muita racionalidade para fazer as escolhas certas.  Ano em que a realização dos sonhos e dos objetivos de vida estará favorecida. Se precisar pagar dívidas, ou pedir empréstimos, o céu está muito favorável. Aproveite a oportunidade.

Excelente saúde em 2021, mas nem por isso, saia por aí fazendo loucuras. O ideal é que você observe quais hábitos novos você pode adotar para melhorar ainda mais a qualidade de vida. Agir visando melhorias estéticas também é uma boa pedida. Nada invasivo, mas práticas diárias para deixar você com mais beleza.

Novidades no amor e na vida sexual. Viagens a dois, assim como momentos românticos estarão favorecidos.  Para os solteiros, amigos podem virar amores. Fiquem ligados. Olhar para o outro de maneira diferente pode acontecer e você não precisa ter medo.

Se você não tiver sucesso em 2021, a culpa não é das estrelas. O céu está super favorável para se ganhar dinheiro, quando olhamos o mapa dos nativos de Virgem e quem tem ascendente em Virgem. Novas oportunidades surgindo, principalmente para quem souber aproveitar as oportunidades que a tecnologia pode oferecer.

Libriana e libriano

Depois de um ano bem complicado, surge 2021 com grandes possibilidades de realização. Os caminhos estarão abertos e as possibilidades de êxito muito fortes nos seus empreendimentos.  Será importante avaliar que legado você deixará pro mundo. Não lhe faltará autoconfiança. Será necessário muita criatividade neste ano que se inicia. O importante é também estar mais junto dos filhos.

Melhoria na saúde mas cuidado com doenças psicossomáticas. O novo ano exigirá que você cuide melhor das suas emoções, sobretudo ansiedade e estresse, para que você não sofra fisicamente com as tensões emocionais.  A capacidade de recuperação também estará mais evidenciada.

Ano de oficializar os relacionamentos. 2021 não terá essa coisa de namorido. Ou é namorado ou é marido. Em todas as relações será preciso criar bases sólidas e deixar as regras claras. A palavra de ordem é estabilidade e organização.

Novidades chegam em 2021 no campo profissional. Mais responsabilidades mas também mais reconhecimento e retorno financeiro. Se você fechar o ano com dívidas ou sem um colchãozinho você terá feito tudo errado e desperdiçado um ano incrível. No entanto, tudo o que não tiver bases sólidas, não vai durar. Ano de grandes conquistas e realizações.

Escorpiana e escorpiano

2021 se mostrará desafiador para os nativos de escorpião e  exigirá muito cuidado com excessos. Andar no caminho do meio é a grande dica.   Será preciso evitar confusões e brigas no ambiente de trabalho, sem que para isso você deixe de lado a verdade. Para isso, estratégia é a palavra.

Na saúde, cuidado com cansaço, por conta dos desafios, e a baixa vitalidade. Será preciso investir muito em atividades de lazer, principalmente esportivas, para não deixar a tensão consumir toda a sua energia. Rever alimentação será um ponto importante.

Reconstrução dos relacionamentos. Inclusive com a volta de amores passados. Renovação é palavra chave. Para os solteiros, 2021 tende a trazer muitos romances. O importante é ter cautela para começar um novo relacionamento a cada mês. Só oficialize algo se estiver muito certo disso.

Muita atenção com possibilidade de perdas financeiras.  Não é hora de investimentos de alto risco. No trabalho, será preciso ter mais diplomacia com chefes e colegas. Saiba construir alianças. Não é um ano bom para largar o emprego e dar início a negócios próprios, de livre e espontânea vontade.

Sagitariana e Sagitariano

Sucesso, sorte, saúde são os 3 S que podem resumir 2021. Menos limites neste novo ano e a possibilidade de voltar a aventurar-se por caminhos novos. O importante é que você carregue consigo todo o aprendizado de 2020, sobretudo nas questões financeiras. Planejamento e disciplina com dinheiro é uma lição que você não poderá abandonar nunca mais na sua vida.

Problemas de saúde tendem a ser mais facilmente superados. O importante é não descuidar. De uma vez por todas, coloque os exames de rotina na sua agenda. Um Check up anual, depois dos 40 não é mais luxo, mas um cuidado com você e prova de amor próprio.

Ano de maior tranquilidade nas relações afetivas e familiares. O importante é fugir das ilusões. Não é um ano apropriado para separações, pois arrependimentos podem acontecer. Depois de um 2021 que travou as paqueras, novos amores também podem surgir para os sagitarianos solteiros. Principalmente vindos através de amizades.

Projetos profissionais favorecidos para os sagitarianos desde que saibam aguardar os resultados com paciência. Qualquer sinal de ansiedade deve ser combatido para não colocar os projetos futuros em risco. Será importante aguardar, mas menos do que se pensa, porque o retorno sobre investimentos poderá não ser curtíssimo, mas tampouco é longo.

Capricorniano e capricorniana

O céu melhora a vida de vocês em 2021, mas a presença de Plutão no signo ainda vai exigir rever muitas posturas, principalmente ligadas ao autoritarismo que você cultiva naturalmente nas relações.  A questão da liberdade sua e dos outros será um tema recorrente durante o novo ano.  Assim como novas formas de lidar com a tecnologia.

Ano excelente para a reeducação alimentar. Não é fazer dieta, é aprender a comer. Este é um ano que terá grande impacto na sua saúde futura. Portanto a adoção de novos hábitos, inclusive o combate a todo e qualquer vício estará favorecido.

Hora de esquecer o passado e se concentrar no futuro, quando o assunto são relacionamentos. Deixe de ser ranzinza e poço de mágoas. Despache essa nhaca em qualquer encruzilhada e siga mais leve. Ano mais tranquilo nos relacionamentos se você deixar de se cobrar tanto e por consequência deixar de pegar no pé dos outros.

Possibilidades de maiores ganhos financeiros com apostas na tecnologia. É hora de se concentrar em formas muito novas de ganhar dinheiro e também usar da tecnologia para melhor administrar seus bens. Chega de guardar dinheiro no colchão e fazer conta em um caderninho. Aprenda mais sobre investimentos a longo prazo e tenha aplicativos que ajudem a gerenciar melhor seu dinheiro

Aquariana e aquariano

Anos de grandes mudanças na vida. Seu talento e seus potenciais serão colocados a prova. Não há espaço para ficar acanhado ou com medo. Sua competência será requisitada, assim como a sua flexibilidade diante do novo. Não basta querer revolucionar as situações. É preciso lidar com tranquilidade quando pego de surpresa.

A saúde vai pedir sua atenção em 2021. Seja com aumento de peso, com colesterol ou pressão alta. Além disso, todas as novidades podem trazer mais estresse. Portanto, crie bons hábitos, crie uma rotina e saiba respeitar os horários, seu corpo e seus limites.

Cuidado com exageros e rupturas. Não queira jogar tudo para o alto. O ano vai obrigar que você olhe sua vida com mais responsabilidade e aprenda a usar o otimismo de maneira inteligente. Em um ano em que muitas surpresas podem acontecer, busque, dentro do possível, ter portos seguros.

Em um ano com tantas novidades, manter a serenidade, o foco e a organização será imprescindível. Mantenha sempre uma reserva. Da mesma maneira, será preciso manter serenidade e uma postura de confiança e segurança. Imprevistos trazem à tona uma série de qualidades que não sabíamos que carregamos.

Pisciana e pisciano

Ano de grandes novidades e boas surpresas. Não havendo tempo ou possibilidade de ter medo. Será preciso abraçar as boas novidades, confiando no seu taco e na proteção espiritual. O ingresso de Júpiter em Peixes, poderá trazer boas possibilidades entre maio e julho. Grandes inspirações, grandes realizações, mas que exigirá também precaução e cuidado para não ter enganado, enganada.

Nenhum nativo de Peixes termina só, a menos que queira. A paixão, o romantismo, o diálogo e a vida sexual estarão favorecidos.  Inclusive o retorno de amores antigos, mas desta vez com roupagem nova. As relações complicadas tendem a mudar ou sumir. Sua paciência para enroscos estará cada vez menor.

Nova possibilidade de trabalho, promoções na carreira podem acontecer. Da mesma maneira quem perdeu dinheiro ou oportunidades em 2020, poderá reverter a situação e recuperar o que lhe pertence. Parcerias estarão muito favorecidas. Muitos caminhos abertos.

Ano para recuperação da saúde e tratamentos para problemas crônicos. Energia em alta. Será preciso, no entanto, prestar mais atenção à balança e procurar rever hábitos que prejudicam a saúde. Não confie apenas em um médico quando tiver um problema. Consulte uma segunda ou até terceira opinião.

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *