Confira as previsões da astrologia conforme a interpretação do astrólogo Ricardo Hida

Horóscopo do mês de fevereiro de 2020

Vênus entra em Áries, Sol em Peixes, assim como Mercúrio, que fica retrógrado no meio do mês. Grande conjunção em Capricórnio em curso. Leia a previsão para o seu signo e seu ascendente.

Áries

Você pode sentir as emoções a flor da pele. E também vontade de firmar compromissos e olhar mais para outro. O que pode ser uma experiência bem bacana. Mas lembre-se de focar  sempre nos seus objetivos de vida.

 

Touro

Vamos pensar mais na carreira e no futuro e menos em picuinha?  Não é hora de explodir. Se for gritar ou xingar, encha a boca com milk shake.  Se não tomar cuidado há rupturas definitivas que podem acontecer.

 

Gêmeos

Quem disse que intuição não funciona? E que o mundo não pode ser explicado também através da música e das artes? Que tal perceber como são incríveis os poetas brasileiros que falam de coisas óbvias com sensibilidade.

 

Câncer

Não é hora de DR. Em vez de conversar sobre a relação, que tal investir naquilo que você sabe fazer de melhor, que é cuidar de quem você ama. Às vezes, expressar o carinho através da atenção e da compreensão, resolvem mais do que discutir teorias.

 

Leão

Não dê murro em ponta de faca. Em vez de brigar para saber quem está certo, siga em frente fazendo o seu melhor. Quem estiver na mesma vibração vai te acompanhar. Quem ficar para parado que corra depois atrás do prejuízo. O futuro é que importa.

 

Virgem

Reflexão é a palavra chave. Hora de repensar se você se expressa realmente com clareza e se existe jeito melhor de você cuidar dos outros e de si. Inclusive na saúde.

 

Libra

Muita calma nessa hora. Teu regente entra em Áries, onde não se sente confortável. Nada deve ser feito no impulso. Nada deve ser falado sem pensar, na afobação.

Hora de perdão também.

 

Escorpião

Estratégia é palavra chave nesse mês. Se o ano começou aos trancos e barrancos agora é hora de calcular cada passo. Aproveite que as coisas estarão favoráveis e você sentirá mais segurança e poder.

 

Sagitário

A gente vai ser chato de novo e lembrar que você não pode ser a pessoa maluca que se joga do avião, e colocou mochila no lugar de paraquedas. Mês mais tranquilo, mas que vai exigir ainda sim organização e pé no chão.

 

Capricórnio

Tudo continua em transformação importante na sua vida, né? Mas aguente firme que até o final do ano você nem vai se reconhecer. Grandes mudanças acontecerão no decorrer do ano, e não vai ser diferente em Fevereiro. Disciplina e paciência, sempre.

 

Aquário

Momento bom para botar a casa em ordem. Rever a sua alimentação também pode ser excelente. Assim como rever com muita atenção seus investimentos financeiros.  Cheque duas vezes qualquer documento que envolva dinheiro.

 

Peixes

Começa o seu mês. Hora de prestar mais atenção na vitalidade. Hora de pensar em exercícios físicos, alimentação e também como você se apresenta ao mundo. Principalmente no que diz respeito a comunicação que pode ficar ainda mais inspirada e inspiradora.


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral”, todas às terças-feiras, às 19h30, na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *