Confira as previsões da astrologia conforme a interpretação do astrólogo Ricardo Hida

Horóscopo do mês de março

Horóscopo do mês de março

Áries
Momento de tomar decisões importantes para o seu futuro. Ainda que você não tenha consciência, pequenas escolhas que fizer neste mês terão grande impacto na sua vida. Sabedoria e paciência.

Touro
Hora de cuidar de si mesmo. Que tal dar um up no visual? Preste mais atenção no que você come e como se vê. Amar-se é obrigação e o primeiro carma que temos.

Gêmeos
Mês de grandes possibilidades profissionais. Agarre toda e qualquer oportunidade. Reconhecimento dos esforços estão chegando. Viagens internacionais favorecidas.

Câncer
Hora de prestar atenção às questões financeiras. Busque saldar dívidas e evite pegar dinheiro emprestado. A palavra do dia é organização financeira. Investimentos com capital próprio.

Leão
Hora de dar mais atenção ao casamento e sociedades. Momento também de entender que qualquer relação exige compromisso e seriedade. O outro deve ser respeitado, inclusive em seus limites

Virgem
Responsabilidade com a saúde. Muita atenção ao trabalho também. Rotinas se tornarão fundamentais. Nada que você não saiba lidar bem.

Libra
Hora de botar disciplina nos filhos e também aproveitar para estruturar projetos criativos. Não basta ter ideias é preciso botá-las de pé.

Escorpião
Como você lida com o passado? Se tiver pontos soltos, assuntos pendentes é hora de resolver. Você pode se sentir mais responsável pelos pais. Aproveite para retribuir parte do que eles fizeram por você.

Sagitário
Um mês em que você poderá se sentir menos otimista e disposto a falar tudo o que pensa. Parece que você finalmente percebeu que não basta ter fé e um bom papo, é preciso disciplina e ordem para conquistar o mundo.

Capricórnio
Você vai se sentir com mais vitalidade e, também, um pouco mais agressivo. Grande percepção do poder interior e vontade de botar projetos de pé. O importante, como sempre, é administrar bem as finanças.

Aquário
Liderança em alta. Mas a principal revelação é do seu próprio poder. Nunca foi tão importante pensar em disciplina, planejamento e futuro. Não há revolução se não existe ordem. O futuro é construído, nunca surge do nada.

Peixes
Questões financeiras pedirão atenção. Hora também de botar ordem nos sonhos e finalmente ter foco. Caminhos novos podem se abrir. Você perceberá que ajudar os outros é importante, mas é a si mesmo o primeiro socorro.


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral”, todas às terças-feiras, às 19h30, na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *