Júpiter em Escorpião

0

Desde outubro de 2017 até 8 de novembro de 2018 o planeta Júpiter vai percorrer o signo de Escorpião. O astro, que traz expansão, crescimento, sorte irá favorecer de forma mais intensa os escorpianos, assim como cancerianos, virginianos, capricornianos e piscianos.

Obviamente nada vai cair do céu, a não ser chuva, mas nascidos sob os signos mencionados poderão observar mais oportunidades, facilidades e possibilidades de crescimento.

Escorpião é um signo intenso, profundo, transformador, intuitivo, estrategista e ligado ao oculto.  Dessa maneira, assuntos ligados a regeneração e recuperação de imóveis, objetos e até da Natureza estarão em evidência. Serão favorecidos também trabalhos estratégicos, psicanalíticos, investigativos. Questões ligadas ao universo oculto também terão destaque durante o ano.

Pode ser um ano muito bom para se conseguir investimentos e apoio de terceiros a projetos. Inclusive patrocínios para grandes projetos em 2019, já que a partir de 9 de novembro até 2 de dezembro de 2019, Júpiter estará em Sagitário, signo do qual é regente.  Podem surgir grandes possibilidades de viagens a lugares distantes, maior disposição e oportunidades de estudos de longa duração e megaeventos.

Oportunidades estarão aí, mas com Saturno em Capricórnio, só vai colher quem for atrás.

Serviço:

Mapa Astral, Previsões e Trânsitos

Astrorica – ricardotbhida@gmail.com

 

Share.

About Author

O portal dos espiritualistas tem como missão abraçar todas as vertentes ligadas a fé, e espalhar de forma positiva o conhecimento espiritual. Aqui você encontrará uma gama de assuntos das mais diversas culturas e religiões, abrindo a sua mente para a iluminação e conhecimento.

Deixe seu comentário