background img
banner

LIMPANDO A CASA COM VASSOURA DE BRUXA

A energia da casa vem muito de quem habita e de como ela é cuidada. Pouca gente sabe que as paredes têm memória. Toda vez que vamos entrar numa casa ou escritório novo, não adianta somente pintarmos e colocarmos móveis novos. Fazer uma limpeza energética é fundamental. Principalmente para quem tem pets, pois estes absorvem tudo.

Após uma boa faxina, faça uma “vassoura” com 7 ervas – alecrim, manjericão, arruda, sálvia, guiné, espada de S. Jorge e boldo – que possuem um alto poder energético de limpeza e estabilização das energias boas. “Varra” a casa com ela, passando em todos os cantos, de dentro para fora. Janelas abertas, de preferência.

Junte tudo num maço e prenda com um barbante. Não precisa amarrar em um cabo. A não ser que prefira, por facilitar a “varredura”.

Faça isso sempre pedindo a retirada das energias negativas, mas tenha pensamentos positivos e faça com fé, amor e bondade. A espiritualidade se encarregará do restante.

Ponha uma boa música, cante enquanto limpa, ou invoque seu Anjo da Guarda. Vá pela sua intuição. Dispense a raiva, o ressentimento, a tristeza. Somos nossos próprios obsessores.

Jogue as ervas no lixo e agradeça a bênção recebida. Acenda um incenso de sua preferência e tomar um bom banho, pedindo que a água leve pelo ralo todas as energias acumuladas em seu ser e seu pensamento. Água é pureza e limpeza. Não são necessários grandes procedimentos para limparmo-nos diariamente.

Uma boa dica, é você também fazer uma pequena vassoura com as mesmas ervas (aqui você pode até arrumar um cabo ou colocar num vaso) e deixar próximo à porta de entrada, que será utilizada somente como elemento de proteção. Use a criatividade!

(Ana Thereza Valerio – Terapeuta Holística)

Serviço:

Ana Thereza Valerio – Terapeuta Holística

Cel e WhatsApp: 48 99858 8665

Facebook: Ana Valerio Terapeuta

Instagram: @ana_valerio_terapeuta

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *