previsões cigana 2021

Previsões 2021 de acordo com o baralho cigano

 

“Introspecção, instabilidade, manifestações populares e claro, mudanças”, marcam o ano.

Estamos em um novo ano, e com ele diversas dúvidas surgem. O povo cigano prevê os acontecimentos futuros há muitos séculos, através da leitura do baralho cigano, que contém 36 cartas ilustrativas com o objetivo de esclarecer situações, prever eventos e gerar autoconhecimento. Confira abaixo as previsões da Cigana Kélida para 2021:

Economia

Kélida aponta para um declínio na economia entre janeiro e março, o que causará uma grande insatisfação nos brasileiros. “Haverá muitas mobilizações sociais em prol da verdade e por tomadas de decisões do governo, sendo assim há grandes chances de serviços úteis sofrerem com paralisações nos primeiros seis meses de 2021”.

Há coisas boas também, por exemplo, a cigana prevê, o empreendedorismo feminino em alta nesse ano, pois será um ótimo momento para tirar os sonhos do papel.

Política

O cenário político brasileiro será bastante inquieto “O Brasil passará por uma crise entre mercados internacionais e terá dificuldades no que tange parcerias e relacionamentos”, afirma, acrescentando que o governo ficará desestabilizado pelo conflito de interesses políticos que vão gerar demissões e desafetos no país.

Pandemia

No campo científico, prevê que a vacinação contra o coronavírus será eficaz, com as primeiras pessoas sendo vacinadas em fevereiro e os demais a partir de julho e agosto, e alerta “o Brasil precisa agir mais rápido.”

Amor e Relacionamentos

No amor as circunstâncias estão positivas, pois estamos regidos por Vênus, o planeta do amor, é um ótimo ano para quem deseja a maternidade.  “Com o medo de perder aqueles que amam, os relacionamentos tenderão a se solidificar, criar raízes, porém tudo aquilo que não for para ficar chegará ao fim em 2021 para que haja renovação”, complementa a cigana.

Dicas

Recomeço é o mandamento para 2021. “Nosso país terá as chaves nas mãos para recuperar tudo que perdeu ou o que deseja conquistar, mas é preciso prestar atenção e realmente desejar virar a chave, caso o contrário, portas serão fechadas” avisa.

Segundo a especialista, o Brasil está sob uma grande proteção espiritual, principalmente da mãe Maria e de Nossa Senhora de Aparecida. É necessário vibrar positivo para que tudo saia bem. “2021 é um ano moldável, ou seja, tudo que se decidir fazer assim será. Com a vigilância do Arcanjo Haniel, que traz compaixão, justiça e muito amor”, aconselha.

Sobre Kélida

O portal dos espiritualistas em contato com a espiritualista e psicanalista Kélida Marques.  Fundadora da Ordem de Maria Padilha,  que possui um canal no Youtube com mais de 800 mil seguidores e seu trabalho pode ser visto também no perfil do Instagram .

por Giu Soeiro

 

Você pode gostar também de Previsões Numerologia 2021.

Tags Related
You may also like
Comments