numerologia

Previsões da numerologia de 2021

 

2021 está sendo regido pelo número 5 (2+0+2+1 = 5), é um ano universal marcado por transformações, de adaptação com o novo,  de quebrar paradigmas, mas também de compreender nossos limites. Vale ressaltar que na numerologia, temos o ano pessoal, ou seja, cada pessoa dentro dos seus desafios vai encarar o ano de uma forma diferente. Confira abaixo as previsões da numerologia de 2021 por Elisabeth Olivatti :

“O número 5  indica mudanças, quando ele aparece devemos estar preparados para ser versáteis e dinâmicos, caso o contrário teremos dificuldades para enfrentar as situações”

Saúde

É um ano para se atentar com a saúde física e mental, é necessário se exercitar, ter uma alimentação balanceada e se preocupar com o coletivo. “Tudo o que plantarmos agora, colheremos as consequências mais para frente” diz a numeróloga.

Política

“O cenário político passa por dificuldades geradas pelo abuso de poder de nossos representantes”, comenta Elisabeth, acrescentando que a população de espelha em seus governantes, então devemos em eleger pessoas responsáveis.

Amor e Relacionamento

O campo dos relacionamentos está com condições favoráveis para quem entender a diferença entre liberdade e libertinagem “Sou livre, mas tenho responsabilidade das minhas ações com o outro”.

Para o amor, a dica da numeróloga é entender sua individualidade e focar nos interesses, mesmo quando estamos com alguém. “Um relacionamento deve trazer a paz e a possibilidade de ser o que é.” Comenta.

Dinheiro

A numeróloga alerta para tomar cuidado com as dívidas e ações impensadas quando se trata de dinheiro. “ É indispensável ter consciência  para lidar com nossas vontades e não cairmos na irresponsabilidade”. Portanto, guardar dinheiro e do mesmo modo repensar nossos hábitos financeiros são boas soluções para esse ano.

Conselhos

A palavra-chave do ano é mudanças. “ O novo dá medo, mas devemos nos adaptar e mudar a forma de ver a vida”. De acordo com a especialista a pandemia nos revelou o quanto precisamos  dos outros. “ Compaixão e empatia serão essenciais para passar esse ano e ver a luz no fim do túnel” finaliza.

Sobre Elisabeth

O Portal dos Espiritualistas entrevistou a pedagoga e filosofa Elisabeth Olivatti. Numeróloga com mais de 30 anos de experiência, possui um programa semanal na rádio Vibe Mundial “aprender e viver é preciso”,  seu trabalho pode ser acompanhado pelo Instagram.

Mais

Você pode gostar também previsões das Previsões das Runas 2021 e Previsões 2021 de acordo com o baralho cigano.

 

por Giu Soeiro

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *