banner
previsões astrológicas para 2020

Previsões dos signos para 2020

É óbvio que para ter uma noção completa do que será sua vida, é preciso uma leitura do teu mapa astral. Ele trará com detalhes o que 2020 traz para cada setor da sua vida.

No geral, é um o marcado pela   concentração de planetas no signo de capricórnio, ou seja, será necessário manter boa disciplina em diversas áreas da vida. Em poucas palavras, 2020 é o ano da auto responsabilidade. Já se foi o tempo de culpar os outros pelos seus problemas, agora quem cuida do seu corpo, do seu casamento e da sua saúde é você mesmo.

É uma ano que propõe também o desapego a tudo aquilo que não serve mais. Além disso, Netuno está em Peixes, o que fortalece a fé, a busca por espiritualidade e a compaixão pelo outro. Precisamos ficar vigilantes e nos colocarmos em uma vibração tranquila, emitindo energia saudável e paz para minimizar a carga pesada do regente de Capricórnio.

Para melhor visão do ano, é preciso ler o ascendente e o signo solar.

Arianos

Este é um ano que exige paciência e atenção plena ao planejamento, o que pode ser difícil para você. É hora de rever e repensar os objetivos de vida e tomar cuidado com alimentação, evitando excessos. Relacionamentos sérios favoráveis em fevereiro e setembro, mas pode chover crush.

Taurinos

Momento de se reinventar e mostrar uma nova imagem para o mundo. Saúde, estudos, fé e viagens estão em alta. Uma dica para os casados: está na hora de apimentar a relação, deixando os pudores de lado.

Geminianos

Atenção: oportunidades inesperadas surgirão em sua vida. Chegou a hora de investir ainda mais nas suas relações sociais e profissionais, além de firmar compromissos afetivos. Aprimore seus talentos. Lembre-se também de estar sempre em dia com sua saúde.

Cancerianos

Vamos investir nesse potencial criativo? Este é um ano em que sua imaginação estará a todo vapor e relações instáveis finalmente terão desfecho. Feliz ou menos feliz. Em 2020, você colhe o que você planta, então tome cuidado com o que anda semeando.

Leonino

Chegou o tempo de aprofundar sua relação com a espiritualidade. Leoninos vão precisar se reorganizar financeiramente até porque haverá possivelmente mudanças profissionais. Hora também de rever hábitos, tudo isso sem desperdiçar energia.

Virginianos

Este é um ano muito favorável profissionalmente. No amor, está na hora de estabelecer limites nas suas relações. Excelente período para cuidar da saúde e você terá muitas oportunidades para prestar mais atenção na auto expressão.

Librianos

É hora de refletir sobre como melhorar seus relacionamentos, discutindo o que não vai bem. 2020 não é um ano de grandes inovações e emoções, mas ainda assim mantenha o foco na sua saúde e no estresse. Também é um período em que questões domésticas e de imóveis estarão mais evidenciadas.

Escorpianos

Mudanças importantes podem acontecer para você este ano. Confie na sua fé e sua intuição, que estarão com muita força neste ciclo. Muitas possibilidades surgirão e diante de tantas opções,  centrar-se é a melhor solução. Atenção especial para relacionamentos entre irmãos e comunicação.

Sagitarianos

Por mais difícil que possa ser, ano de muito pé no chão, rotina e decisões concretas. Dinheiro é o assunto que vai dominar o seu ano. Estabilidade nas relações. Cuide da saúde,  é um excelente momento para a prática de esportes.

Capricornianos

Podem aproveitar 2020 ara assumir o controle da própria vida, o que não é tão difícil para vocês. Altos e baixos na vitalidade. Um ano muito bom para dinheiro. Fique de olho em seus hábitos de alimentação e atividade física, pois ano mais propenso à obesidade.

Aquarianos

Terão um ano de maior- se é que é possível-  independência afetiva. É importante manter seu cuidado com a saúde e a racionalidade de investimentos financeiros. Netuno pode deixar finanças confusas em alguns períodos do ano.

Piscianos

2020 se apresenta com grandes realizações em todos os campos e aprofundamento de relações, seja entre amigos ou amores. O foco de vocês em 2020 estará no trabalho. Mudanças nas amizades e grupos, com forte atenção ao efeito esponja. Deixa de puxar uruca!

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *