Signos podem demonstrar resiliência, saiba qual a do seu signo

Resiliência dos signos

 

As previsões a seguir foram realizadas pelo astrólogo Ricardo Hida, como fonte para o site Universa. A proposta era realizar uma previsão com base nas características de cada signo sobre como são resilientes e conseguem seguir em frente.

Confira como cada signo é resiliente:

Áries

A adversidade é o combustível ariano. Tudo é uma eterna competição para o nativo. Não só segue em frente, como passa por cima, sem dó.

 

Touro

Tem dificuldade com as adversidades, uma vez que tendem a inercia, mas as vence com persistência e firmeza. Para derrubar um taurino é preciso uma força descomunal.

 

Gêmeos

Para o nativo, adversidade é algo totalmente natural. Vencem com criatividade, flexibilidade e negociando com os demais.

 

Câncer

Toda a dificuldade é vencida por canceriano, mas antes com direito a toda uma cena teatral, digna de uma ópera de Verdi.  A velocidade da vitória depende do grau de parentesco do nativo. Como uma tigresa, pra defender a família destrói o que estiver na frente.

 

Leão

Vencem com criatividade e majestade. Têm ciência de seus atributos e qualidades. Mas esperam todo os aplausos do mundo para a vitória.

 

Virgem

Adversidades serão vencidas com muita análise e estudo por virginianos. O espírito prático, diligente e científico do nativo ajudará a encontrar mais facilmente a solução para o problema.

 

Libra

Lida com diplomacia e persuasão diante de uma adversidade. Pode desanimar diante de muitas tensões, daí mais uma razão de criar parcerias porque entende que união faz a força.

 

Escorpião

Obsessão e poder são palavras muito associadas aos nativos. Com autocontrole, intuição e estratégia vencem os problemas. O tempo não é um obstáculo, mas um aliado.

 

Sagitário

A adversidade é enfrentada com otimismo, as vezes exagerado. O prazer da conquista, que diferentemente de Áries, não envolve competição é um fator importante para o Sagitariano. A falta de planejamento e consciência de limite podem atrapalhar a superação de problemas.

 

Capricórnio

O signo mais ambicioso do zodíaco não se deixa abalar com as adversidades que ele precisa lidar na vida. O nativo de Capricórnio é, naturalmente disciplinado e linha dura. Sabre enfrentar qualquer tipo de problema com praticidade e rigor quando as coisas saem do planejado.

 

Aquário

Um por todos e todos por um. Não sabendo que era impossível, foi lá e fez. Se algo fere as convicções ou a liberdade aquariana, está fadada a superação. A impessoalidade e a frieza aquariana são poderosos aliados no enfrentamento de um problema.

 

Peixes

escapistas por natureza, tem dificuldades em confrontar uma adversidade. Antes de usar a imaginação e a fé para resolver aquilo que precisa ser acertado, acreditarão que foram incompreendidos, vítimas do destino. A melancolia e o pessimismo podem atrapalhar. Mas a intuição e humildade pisciana podem garantir a vitória.


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral” na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *