libertando-se do ex

Ritual para perdoar alguém ou esquecer ex-crush

 

Quando um ciclo se encerra, as forças universais tratam de separar as pessoas, para que cada uma delas tenha novas experiências. Se a vida quisesse que duas pessoas continuassem juntas, elas estariam, pode acreditar nisso.

É só você observar quantas pessoas você faz de tudo para ter longe e continuam na sua vida. As relações só existem quando a Vida acredita que você precisa aprender algo e desenvolver alguma qualidade.

Mais do que a separação física, existe o vínculo energético, que nem sempre é fácil de ser rompido, causando dor.

Para quebrar esse vínculo e tornar a separação mais fácil, veja o ritual abaixo

Em um sábado de lua minguante, ferva 1 litro de água e acrescente 1 folha de Erva de Santa Luzia, 1 folha de confrei, 7 pétalas de rosa branca e 7 folhas de hortelã.

Depois de um banho higiênico, jogue esse preparado do pescoço para baixo. Em seguida, dobre um papel ao meio, e em um lado escreva seu nome e no outro, o nome da pessoa que precisa ser perdoada ou esquecida. Acenda uma vela palito, metade vermelha e metade branca e reze 7 Pai Nossos. Em seguida peça a Santa Luzia que corte os vínculos energéticos entre vocês, cortando o papel ao meio com uma tesoura.

Assim que a vela terminar, jogue os papéis fora. E sempre que vier à mente a pessoa, diga para si mesmo: “Neste momento, todos os nossos laços energéticos estão cortados, em nome de Deus e de Santa Luzia”.

Se precisar de um reforço, apague os números de telefone, bloqueie nas redes sociais e guarde tudo o que faz você se lembrar dela, quando o ritual fizer efeito poderá retornar ao estado anterior sem dores e mágoas.

Em até 21 dias, tudo estará resolvido.


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral” na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

 

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *