cuidado ao tatuar runas

Runas e Tatuagem: Uma combinação perigosa?

 

A cultura nórdica inspirou e ainda inspira diversas histórias, filmes, séries e jogos. Muito além do Thor. Além, é claro,  de exercer grande influência há séculos no mundo esotérico das runas e adivinhações. Nesse sentido, o assunto desperta curiosidade de muitos, e por isso as tatuagens de runas têm se popularizado cada vez mais. Entretanto, devemos ter cuidado ao tatuar runas em nosso corpo, pois são símbolos mágicos poderosos com significados particulares.

Segundo o oraculista  Emanuel Ikolf, as runas foram utilizadas de inúmeras maneiras com o passar dos séculos, desde inscrições mágicas a calendários. “Esses símbolos representam espíritos poderosos que estão ligados à natureza, imagine você tatuar um símbolo mágico no corpo que você tem pouco entendimento… Você assume um risco, pois é a representação de um espírito mágico, uma má escolha pode resultar em diversos problemas: conflitos de personalidade, dificuldades emocionais, maior sensibilidade a outros espíritos e pode até mesmo bloquear o andamento da sua vida”.

Para exemplificar: a Runa Ehwaz está ligada ao movimento e ao progresso, porém dependendo da posição em que se encontra, ela adquire o significado contrário, ou seja, imobilidade e atraso. Esse é o principal motivo para se ter cuidado ao tatuar runas. Pois, dependendo do lugar, como nos braços que estão em constante movimentação, elas invertem a posição e adquirem essa energia negativa.

A energia da runa e a sua se alteram constantemente, uma vez tatuado, fica bem difícil de mudar, ou saber os efeitos que ela irá causar.

“Se você busca uma tatuagem relacionada à cultura escandinava, tatue algum símbolo viking, são diversos que tem apenas finalidades boas, que não dependem de espíritos. “ aconselha o especialista, dando um alerta para as pessoas que realmente desejam tatuar uma inscrição rúnica. “Estude muito seu significado e poderes, não traga energias que não sabe lidar, também seria ótimo você fazer uma tiragem com algum oráculo, assim terá uma opinião dos próprios espíritos.”

Instagram  Emanuel Ikolf 

Por Giu Soeiro

 

Você gostou desse conteúdo? Então, também vai gostar de As Runas de Odin e Bruxaria Solitária.

Tags Related
You may also like
Comments