RUNAS

Runas: Previsões de 2021

 

“Renovação e perseverança”, destacam o período.

 

Um novo ano e, com ele, diversas dúvidas e esperanças surgem. Segunda a mitologia nórdica, foi Odin quem mostrou as runas aos seres humanos para desvendarmos os mistérios da sabedoria, através dos oráculos, com a finalidade de gerar autoconhecimento, desvendar caminhos e fornecer previsões. Confira abaixo as previsões das Runas 2021 segundo Emanuel Ikolf :

ECONOMIA:

PERTH (Invertida) – Iniciação

As runas nos revelam que passaremos por uma renovação do decorrer do ano, que exigirá paciência e perseverança. “Vamos viver um ano em que não podemos ficar presos às realizações passadas, agora é tempo de automodificar-se”, afirma, complementando que todo obstáculo será superado, se olharmos para frente.

Sem dúvidas um ponto positivo é que o ano será ótimo para o empreendedorismo, visto que projetos iniciados agora, possuem grandes chances de prosperar.

POLÍTICA:

JERA – Colheita

O campo político ainda enfrentará muitas oscilações e revoltas por parte do povo brasileiro que está saturado com o cenário atual. Uma vez que nenhuma mudança acontece de imediato “Tudo tende a mudar na metade do ano, quando começaremos colher as sementes que regarmos hoje, por isso é importante ter em mente que o único partido é o bem, tendo isso muitas coisas boas chegarão”, comenta Emanuel.

PANDEMIA:

WUNJO (Invertida) – Alegria

Segundo o Oráculo, coisas boas demoram para acontecer e mesmo com o processo de vacinação enfrentando uma pequena crise, é preciso ter tranquilidade. A runa invertida indica tempos de meditação, o que significa buscar conhecer a si prórpio “vivemos um grande teste, mas que no final sairemos alegres e vencedores.”

AMOR E RELACIONAMENTOS:

RAIDO (Invertida) – Comunicação.

A princípio os relacionamentos tendem a se romper mais do que se reconciliar, e não é necessariamente ruim. “ É preciso levar no bom humor apesar das dificuldades que isso possa gerar, porque esses obstáculos são ótimas oportunidades de crescer interiormente”, comenta o especialista.

DICAS:

Em resumo o que rege 2021, segundo as runas,  é paciência, sendo necessário estar preparado e não se desesperar.
“Mesmo que o abismo pareça inevitável, temos o poder de trilhar caminhos diferentes e obter resultados ainda melhores para este ano,” explica, finalizando “O Brasil não depende apenas da política para dar certo, muito depende de seus cidadãos, cultive o bem e tenha sapiência.”

Sobre Emanuel Ikolf:

O Portal dos Espiritualista entrevistou o oráculista  Emanuel Ikolf. O estudioso de mitologia nórdica atende no Espaço Woman Kisses fazendo previsões de runas. Seu trabalho pode ser visto no Instagram. 

Veja Mais:

Você pode gostar também das Previsões do Baralho Cigano e da Numerologia.

 

por Giu Soeiro 

Tags Related
You may also like
Comments