Transformações astrológicas dos signos

Signos na quarentena: como sairão transformados do isolamento

 

As previsões a seguir foram realizadas pelo astrólogo Ricardo Hida, como fonte para o site Universa. A proposta era realizar uma previsão com base nas características de cada signo e o que eles podem aprender durante a quarentena.

Como cada signo se transformará?

Áries

Sairá mais paciente e compreenderá a importância do outro na vida. Perceberá a interdependência e as ligações sistêmicas. Por outro lado, sua força, reprimida, será muito útil para incentivar a coletividade a se reorganizar e o nativo estará muito disposto a reconstruir a vida e projetos.

Touro

Já tem visto, desde o ingresso de Urano no signo, que a estabilidade total é utopia. Terá certeza que poupar, como sempre fez, vale a pena. Estará um pouco mais desapegado de certos valores que, até então, eram inabaláveis. Será chamado a sair da zona de conforto.

Gêmeos

Signo que é totalmente adaptável e que lida facilmente com novidades e transformações. Seu espírito gregário será importante em um mundo que estará ainda mais dividido. Irá dar mais valor às relações profundas, percebendo que não vale investir tanto na superficialidade dos contatos.

Câncer

Sente-se agora compreendido, já que a importância dada a família sempre foi sua bandeira. Deverá tomar cuidado com o pessimismo e entender que mais do que sua família de sangue, existem outras famílias, que também precisarão de apoio.

Leão

Perceberá que o status, o medo do ridículo e a ostentação estarão fora de moda. O período de isolamento social mostrou os reais valores e que eles passam muito além do aplauso e aprovação social. Sua criatividade, coragem e generosidade serão necessários para ajudar a reconstruir o que foi pro chão.

Virgem

O ceticismo virginiano está sendo posto à prova. Nada mais reconfortante que a fé do signo oposto e complementar, peixes. O virginiano possivelmente sairá menos hipocondríaco, embora não menos cuidadoso com a saúde. Sua capacidade de ajudar e sua disposição para o trabalho serão imprescindíveis para recuperar perdas materiais.

Libra

Não haverá muito espaço para indecisão e futilidade. O mundo pós quarentena pedirá assertividade e praticidade. Librianos podem ter percebido que certas quantias desperdiçadas com grifes agora fazem falta no orçamento familiar. Seu espírito de cooperação e diplomacia poderá conter animosidades típicas em épocas de crises.

Escorpião

O nativo finalmente percebeu que a maior parte das situações da vida fogem ao nosso controle. O radicalismo também se mostrou ineficaz durante a quarentena. Seu autocontrole, sua visão estratégica e sua capacidade de reconstruir serão essenciais após o isolamento social, seja para construir um novo mundo, seja para botar de pé o que desmoronou.

Sagitário

Perceberá que não basta otimismo. A fé sem obras nada vale. Seu espírito aventureiro foi podado durante a quarentena e o nativo percebeu que uma dose de controle é essencial para barrar seus exageros. Aprenderá a administrar melhor seus impulsos, a guardar mais dinheiro e pensar mais no futuro.

Capricórnio

Sua cautela, disciplina e seriedade foram recompensados. Por outro lado, viu que nem tudo o que é planejado vai acontecer. Sairá um pouco mais flexível e menos teimoso. Sua praticidade e ambição serão ativos valiosos

Aquário

Irá valorizar mais os contatos físicos e terá a certeza de que a liberdade, sua bandeira, não tem preço. Possivelmente perceberá, ainda mais com Saturno no signo, que a liberdade sem disciplina e sem planejamento só leva ao caos.

Peixes

A fé salvou! Sua compaixão e espírito de ajuda serão imprescindíveis. Assim como qualquer signo que não é de terra, percebeu a necessidade de bem administrar recursos. Aprendeu, a duras penas, o quanto o emprego e dinheiro são necessários para uma experiência espiritual nesta dimensão.

 


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral” na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *