que tipo de energia você atrai?

Você atrai confusão?

 

A vida e como você lida com ela dependem de muita observação, reflexão e estratégia.

O psicólogo Carl Jung dizia que destino é o inconsciente enquanto não vira consciência. Difícil? Em outras palavras, e de forma bem resumida, até você tomar consciência de quem é e de como lida com as coisas, você vai continuar vítima das circunstâncias.

Conhecer que tipo de energia você transmite, é o primeiro caminho para você mudar seu destino.

Quando a gente fala de energia, muita gente torce o nariz. Parece algo meio riporonga, meio místico. Fato é que nossa realidade e o ambiente que vivemos são moldados conforme a energia que emanamos. Pode ser de briga – a famosa guerreira; de paz – o “tô de boa” – e por aí vai.

Veja sua vida. Quantas vezes uma pessoa linda, bem educada, elegantemente vestida e sorridente não convenceu você? Por mais agradável que ela fosse, causava até nojo em você? Não fazia sentido, mas no fundo, sua intuição sabia que tinha algo errado com ela e, passado algum tempo, a desconfiança se confirmou.

Quantas vezes você já se sentiu atraída (não necessariamente sexualmente) por alguém que fisicamente estava bem longe do que consideramos ideal de beleza? A gente não sabe explicar bem o que é sex appeal ou o tal do borogodó.  Homens e mulheres com corpos e rostos perfeitos mas que são bonitos de ver, mas na hora de dar uns pegas, parecem chuchus gelados.

Como você explica a repulsa que sente por muita gente e como se deixa atrair por outras?

Você também já deve ter percebido que por razões inexplicáveis muitos projetos que deveriam dar certo não dão. Mesmo que você tenha feito tudo certo, planejado e investido corretamente. Outras vezes, do nada, oportunidades surgem.

E mais, quantas vezes, sem que você tenha feito algo conscientemente, se envolveu em confusão?

Pois é. O problema é que você não fez nada pros outros, mas a sua energia deveria estar bem da ruim quando esteve no olho do furacão. Nossos padrões de pensamentos, nossas emoções e sentimentos, mesmo que não trazidas a público, geram campos de conforto, atração ou desconforto e aversão nos outros.

Se a sua cabeça vive atormentada, se você briga com os outros, ainda que na imaginação, pode ter certeza que isso cria uma atmosfera bem negativa na sua vida, atrapalhando as relações, os projetos e até atraindo situações ruins na vida.

A sua energia pode, inclusive, quebrar objetos em casa, adoecer plantas e animais.

Por outro lado, quando você está no famoso “de boas”, fazendo o seu melhor, sem ansiedade, de bem com você mesma e os outros, situações incríveis aparecem? Ansiedade, por exemplo, espanta tudo. Por isso todo mundo fica inconformado com a quantidade de crushes que aparecem quando você está namorando e a seca, quando você está solteira.

Estar bem consigo mesma é fundamental para ter paz interior e atrair coisas boas na vida. Se você duvida, faça um teste por 15 dias. Depois conte para mim o resultado.

Se você quiser se conhecer melhor e descobrir como lidar com as energias na sua vida, conheça nossos cursos online, clicando aqui.

 


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral” na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *