Você conhece os Principados, Arcanjos e Anjos?

por Barbara Teisseire

Os Anjos de Luz são os seres espirituais que vivem junto de Deus e na corte celestial. São chamados desta maneira para distinguir dos Anjos Caídos. Existem 9 categorias de anjos e eles são divididos em 3 grupos conforme o papel que exercem no Céu. Hoje vamos falar mais do último grupo. Você pode ler sobre o primeiro grupo aqui e sobre o segundo aqui.

O Terceiro grupo é dos anjos que estão mais ligados ao mundo material.

Principados: protegem os reinos animal, vegetal e mineral. A missão deles é vigiar líderes de todos os povos para proteção e ajudar a resolver questões difíceis.
O Anjo Haniel, o chefe dos cupidos, é um Principado.

Arcanjos: são aqueles que levam as mensagens de Deus. Eles são os líderes dos Anjos que têm alguma missão na Terra ou revelação além da compreensão humana.
O Arcanjo mais conhecido é o Anjo Gabriel, o mensageiro de Deus, pois foi ele quem deu a notícia da vinda de Jesus à Maria.

Anjos: enviados por Deus para realizar milagres na Terra. A missão deles é fazer as pessoas evoluírem por meio das experiências vividas.
Um exemplo de Anjo é Manakel, o anjo que auxilia os médicos.


Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astral” na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.

Mais sobre anjos:
+ Como atrair os Anjos com a ajuda de incensos, cores e flores
+ Problemas de visão: a santa que pode ajudar
+ Guia de Aparecida do Norte

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *