horóscopo

Horóscopo do dia – 26/04/2021

Lua crescente em Escorpião. Momento em que precisamos estar vigiantes para não querer controlar tudo e todos.

♈️ ÁRIES

Comece a semana avaliando o apoio que recebe das outras pessoas. Tenha uma postura de maior gratidão.

♉️ TOURO

Você estará com maior disposição para ouvir e entender o outro. Isso vale para todas as relações, não apenas afetivas. Qualquer diálogo estará mais favorável.

♊️ GÊMEOS

Alguns contratempos do trabalho que poderão ser facilmente resolvidos se você souber respeitar as regras. As normas foram criadas para trazer mais estabilidade e também organização no dia-a-dia

♋️ CÂNCER

Há muitas maneiras de se expressar na arte. Você pode desenhar, pintar, tocar um instrumento, dançar, escrever poemas, fazer artesanato. Eis uma forma de lidar com a ansiedade e tensão.

♌️ LEÃO

Aproveite para envolver todo mundo no orçamento familiar. Todos precisam de um jeito ou de outro colaborar com a gestão financeira de uma casa.

♍️ VIRGEM

Se ninguém te ouve é porque você não sabe se comunicar. Muitas confusões se dão porque as pessoas não se colocam no lugar do outro no momento da conversa

♎️ LIBRA

Início de semana que pede mais atenção com os gastos, com o seu orçamento. Não há receita mágica para uma vida financeira saudável. E a primeira delas é nunca gastar mais do que se ganha.

♏️ ESCOPIÃO

Dia de maior sensibilidade. Atenção com a variação de humor. As pessoas não são obrigadas a aceitar os seus altos e baixos hoje.

♐️ SAGITÁRIO

Vivemos um momento difícil. Neste momento, há muita gente que teve grandes perdas. Pessoas que estão sem comida, que perderam parentes. Aja com maior compaixão

♑️ CAPRICÓRNIO

Hoje é um dia em que você deve se perguntar o que pode fazer pela coletividade. Quanto mais pessoas estiverem bem, melhor para todo mundo.

♒️ AQUÁRIO

Aproveite o dia para seus projetos profissionais. Busque sempre sua independência financeira. Nada pode ser mais constrangedor que precisar de outras pessoas para pagar suas contas.

♓️ PEIXES

Dia para investir mais nos seus estudos. Veja ao seu redor, a probabilidade de alguém passar por problemas financeiros é sempre maior quanto menor o grau de instrução.

Tags Related
You may also like
Comments